Festa CUT saindo do forno

Tenho miiiiiiiiiil coisas legais pra falar com vcs meninas lindas e maravilhosas! Uma delas é que acabou agora uma reunião com a Adcos sobre o nosso cursinho no Bauhaus que vai ser mt fino, e eu vou contar tudo aqui logo mais, mas não agora, eu to correndo pq vai rolar Colatina ainda!! Tô doida pra conhecer o pessoal daí!

Por enquanto, olha um dos cartazes de divulgação da nossa festinha! Divulga tb 😉

(desenho foooda do Rico, que ele fez pro blog 😉 Valeu Rico!)

ps. Só vou dizer uma coisa: ontem a noite rolou brainstorm de cúpula sobre a festa. E tá muito fino!!!!

11 Comentários on “Festa CUT saindo do forno”

  1. Denise Telles disse:

    ahhhhh eu não vou estar em Vix!
    snif!

  2. Lori disse:

    Bombou reunião com a adcos,to curiosa!boa viagem p colatina ju.beijin!

  3. Laís Hofmann disse:

    Festcheeenha!!! Eba!
    E esse baphão com a Adcos, hein! Massa!
    Sabe que tamos criando umas coisas pra eles aqui na agência, né? Será que vai rolar de fazer um convitinho pra esse babado?
    Bjok

  4. espero que tenha dado tudo certo na reunião! ^^
    e suuuper quero saber tudo da festinha!
    beeeijo

  5. Luana Falconi disse:

    Lindo!!!
    Estarei lá:)
    Bjs,
    Luana

  6. Lys Freire disse:

    Já estou preparando aquela *coisinha*, olha seu email!! Bjos.

  7. paulamaria disse:

    Weeeeeee! Vai ser legal que eu sei!
    🙂

    beijos!

  8. manoellamariano disse:

    Mel dels, vai ser lindo. =) fotosfotosfotos

  9. Fabi disse:

    a produção tá rolando phina,! e o o mais legal é que esperar pra festa não será o melhor dela!!

  10. K. disse:

    Como assim reunião sem mim?…sofri! heheheh

  11. Bárbara disse:

    tipo tá todo mundo convidado? hahaha
    olha que eu vou, hein!


Deixe um comentário

