Drink da Moda tá começando

O Saloon aqui do Drink da Moda ficou lindo!!!

.

Quem tá em Colatina levanta a mão!

Tem muita coisa bonita e moderna aqui, não vai dar mole heim!

Olha eu, Kessy Borges e a Luciana Candeias, organizadora do evento:

.

Tô terminando tudo, daqui a pouco mais posts! 🙂

(porque agora eu tenho que fazer um make bem bafo hehehe)

7 Comentários on “Drink da Moda tá começando”

  1. Fabi disse:

    que legal Jú!

  2. Andrea disse:

    Oi Ju, ainda não tive tempo de tirar foto legal pro Cut.
    Tirei umas fotinhos no shopping, mas não ficaram muito boas rs
    Estou esperando o tempo melhorar sair de casa!!bjokas

  3. lilistahr disse:

    Amei seu batom! Qual é?
    bjs

  4. E eu pude presenciar seu look bafo!
    Bacana demais seu blog!
    🙂

  5. Andrea Xavier disse:

    Sucesso ai Ju!!!

  6. Marilia M disse:

    ai.. estava sumida do blog.. conta aí, que babado é esse? drink da moda? adooooro essas duas palavrinhas hehe 😉

  7. Dyna Hoffmann disse:

    Genteee, e esse cabelão?? Tá tão BB! Cortei o meu, a Tati falou?? Beijos


Deixe um comentário

