Links do Drink

O evento da Luciana Candeias foi um ultra sucesso em Colatina. Eu devo ter maquiado 250 pessoas e 4 papagaios. Foi luxo!!!! Meu salão tava a coisa mais linda do mundo. A top trans Jackie Campos tirou fotos lindas, que eu vou postar depois. Eu só tenho umas fotos do meu computador, mas não me aguento pra mostrar.

Olha aqui algumas das meninas que sairam de lá super coloridas:

.

Essa é a Lu, a organizadora, um amor de pessoa:

.

Esse foi a única coisa ruim do evento. Que tristeeeeeeza!!! Dyna, vou ter que fazer a mesma coisa q vc fez…

.

Por outro lado, a sensação do evento foram as sombras da NYX e principalmente, o fixador e potencializador de sombras da NYX, meu novo queridinho!!

.

Sensação 2: Lalinha na cabeça!

.

Ai que tipinho.

.

Foi ótimo ver a Jackie, a Carol Maria, a Lu, e a Kessy, que me abrigou no frescor do seu ar condicionado heeheh Love you Kessy!! Foi ótimo tb conhecer tanta gente diferente e interessante. O #Drinkdamoda foi realmente um grande sucesso e eu já quero outros!!!

Bjos Colatina! rsrsrs

7 Comentários on “Links do Drink”

  1. Laís Hofmann disse:

    Êêêê!!! Bom saber que estive no Drink da Moda na sua cabeça e que foi sensação, Ju!!!! E vc tá linda, só no carão, arrasou!!!! Beijao!

  2. marina keiko disse:

    ai, falou em colatina já me deu uma vontade de festa do cafona! D:

    e eu amei o make dourado, muuuuuuuito! bjs

  3. Andrea Xavier disse:

    Que bom que a mulherada de Colatina amou a NYX,fico feliz!Semana que vem tem primer de sombra chegando….baphooo!!!Ju,vc ficou linda com o acessorio da Lais!Ficou perfeito em vc!Bjs!!!

  4. Eu não entro nesta categoria “papagaio” hhehe..Juh foi o próprio evento! não da para pensar em Drink da Moda sem vc Juh = vc em todos! Beijão

  5. Porque eu não vejo algumas fotos??

  6. Dyna Hoffmann disse:

    Jú, faça sim, dá super certo e a gente fica feliz, feliz, denovo! Amei a matéria da AG. Você, linda as usual!
    Beijocas


Deixe um comentário

