Abrindo o baú na Revista.AG

Vocês já viram que matéria mais legal da Thaiz Sabbath comigo na Revista.AG desse domingo? Adorei tudo! E agora que já saiu eu posso postar as fotos lindas que a Cynthia Simonetta fez aqui em casa. Vou postar a revista tb, mas por enquanto essas fotos que não sairam no jornal:

PS. quem tá procurando infos sobre nossa festinha de 1 ano, atá segunda um post completíssimo, tá? 😉


.

Adoooro!

.

Brigitta:

.

Esse não saiu no jornal, mas não é a coisa mais linda do mundo? Saleiro e pimenteiro! Era de um tio mt querido.

.

Amor. As vezes eu acordo e Rogê preparou o café com elas:

.

Acho que vovó nem sabe que esses estão comigo rsrs:

.

Corretivo mágico:

.

Monte de coisas:

.

Peça da Lalinha de novo, minha paixão:

.

O Zémaria:

.

Tb saiu uma bolsinha que essa semana vai estar a venda no Ganhei do Ex, eu aviso aqui. É mega maravilhosa 🙂

Bjinhos, valeu Cyn e Thaiz! Quero ver as duas montadinhas na sexta. 😉

.

30 Comentários on “Abrindo o baú na Revista.AG”

  1. Lys Freire disse:

    ju, pra mim ainda é sábado, hahaha
    mas blz.
    que fotos lindas cara, amanhã chegando o jornal vejo tudinho!
    e as paradas, te entrego como? me manda um email, bjos!

  2. Lys Freire disse:

    aeee, vi no jornal, ficou tão legal!!
    parabéns ju, vc merece!
    bjos!
    (olha seu email)

  3. paulamaria disse:

    Quanta coisa linda!
    As fotos tão super musa, um ahaso!
    Amei que vc usou os meus adesivos pintados no flyer! urrul!

    beijocas beijocas!

  4. Oie!!
    Virou mania agora todo dia vim aqui da uma expiadinha…hehh
    E descobri porque fui comprar o jornal e ja tinha acabado.Rrssr
    Juh ficou show demais! parabens!
    vc ta linda!
    Fiquei bem vendo a deco do seu cantinho!sua cara
    Beijão

  5. Andrea Xavier disse:

    As fotos ficaram Maraaaaa!!!

  6. K. disse:

    Já vimos e nos apaixonamos…como sempre! Beijos minha amiga! K e Bruno. (Bruno já avisou que sexta estará de bigode só para CUT…hihih)

  7. Andreia disse:

    Ju,Ficou tudo lindo na Revista AG!
    A it Girl mais querida da blogosfera!!!
    Parabéns!

    bjo

  8. vivireis disse:

    Estava lindíssima na AG. Vcs jà são parceiras de A Gazeta.Esses blogs estão bombando, imagino como vai ser a festa, um luxo só!!!

  9. Laís Hofmann disse:

    Ju, acabei de ver o jornal!!!! A-MEI sua foto pulando, linda e super original, sua cara! E a pedraria La Linha ali, que fofo! Super orgulho! Beijao

  10. Luxo! Qualquer dia vou querer um autógrafo em forma de make! Hehe
    🙂

  11. arrasou ju! tava linda de sombra turquesa.

  12. Denise Telles disse:

    Júúú que lindaaaaa!
    Total Brigitte!
    arrasou e eu como arquiteta que sou, não podia deixar de notar seu apê fofo!
    amei!
    Parabéns!!!

  13. Renata Santos disse:

    Vi o jornal e adorei a matéria. Mas acho que seu estilo está mais para “Descolado” do que para “It Girl”, hehehehehe. Bjus

  14. Mari disse:

    Parabéns Ju, adorei a foto assim pulandinho e feliz! e gente, babei muito nesses brincos azuis, coisa fina! amo essas coisas com carinha vintage.
    Por falar nisso, já usou os anéis? brigada viu! Espero que tenha gostado deles 😉
    bjo, Mari

  15. Mari disse:

    ah! vi o corretivo da Mac ali e lembrei… to na dúvida se compro ele ou o o Studio Sculp, que pelo que entendi é mais sequinho (é isso?). O que vc acha, já que entende moointo mais que eu, hihi. É pras minhas olheiras sem fim.
    🙂

  16. manoellamariano disse:

    Ju, faz um tutorial ensinando a fazer o cabelo crescer? =~~ Tá linda.

  17. Não tinha visto ainda, está gatíssima, hein? Parabéns pelo sucesso. Beijos!

  18. Déia disse:

    Ta linda!

  19. […] Olha essa fran-ja! (Me lembra a Bardotniana da Ju) […]

  20. […] rsrs. Gostava tanto mais dessa aqui! Mas meu cabelo tava dificil de recortar, eu acho. Lembra desse post aqui, com todas as fotos lindas da Cynthia, dos meus carões e de detalhinhos aqui de […]


Deixe um comentário

