Melhor compra do mês

Esses dias eu fui na Mariah de JP atrás do corretivo do Duda Molinos e no meio de muitos achei esse pincel. Vou confessar que comprei só pelo preço. Pincel de R$ 3,70 é raro gente

.

Tudo bem que eu fiquei meio assim pq tava escrito pincel de boca. Mas eu acho que o Sr. Marco Boni está muito enganado. Olha a foto aqui em baixo.

O primeiro pincel é o meu pincel de boca. É o 0148 mini contour da coastalscents.com. Ta vendo como ele é micronézimo? O do meio é o novo, e o último é o de esfumaçar da Boticário, que ele parece muito mais, né?

.

O fato é que eu sempre procurei um substituto pro 219 da MAC, que é um pincel, como vou explicar… se vc marca o côncavo com uma cor mais forte, depois precisa esfumaçar essa cor, um pincel com a ponta fina mais que seja mais gordinho pode dar uma esfumaçada muito profissional. Olha esse bofinho explicando melhor aqui. Ele é um pincel de esfumaçar mas pequenas áreas, com uma certa precisão.

O pincel da Boticário fazia esse papel pra mim, mas ele é meio mole demais. E esse novo, de R$ 3,70, é prefeito! Uma das melhores compras de pincel, daqueles que forma um kit perfeito.

😉

8 Comentários on “Melhor compra do mês”

  1. paulamaria disse:

    Eu tenho esse pincel! é ótimo mesmo! 🙂

  2. Grace disse:

    Tb tenho esse pincél e tb não usava ela na boca por achar gordinho demais.
    Verdadeiro BBB.
    Bjs!!!

  3. Gabi disse:

    muito engraçado eu quase batendo o carro e vc pulando feito doida hj.
    adoro encontros casuais….hehe
    bjbj

  4. Cintia Orlando disse:

    Que legal, por esse preço dá pra comprar e testar sem peso na consciência. Vou procurar um pra mim! 🙂

  5. fabbie disse:

    tenho esse do boticario, desisti de usar no olho e virou de boca. não achei utilidade pro olho não!

  6. Mari disse:

    Linda,
    Ainda precisando do corretivo?
    Conheço um salão que vende a linha completa do Duda Molinos…

  7. Rafa disse:

    Ju, eu comprei um de base dessa marca e morri. Amei. O meu custou 11,40 na fleury’s (é assim que escreve?). Nossa, que diferença que faz! Agora tô procurando de corretivo. bjo


Deixe um comentário

