O prêmio pro melhor bigode:

Como eu disse, vão rolar prêmios pros melhores makes femininos e os bofes que entrarem na onda e investirem em algum tipo de bigode também vão ganhar!! Quem patrocinou esse prêmio foi nossa sempre parceira Samba Club, que tem as melhores camisas do velho oeste, se vc ainda não tenho uma está realmente fora da patota rsrs.

.

Tem uma camisa da Samba pra cada situação. E não tinha camisa melhor pra esse prêmio, fala a verdade:

.

Meninos, criatividade e galanteio, heim. Estou negociando tb um beijo de alguma gatinha no melhor bigode. Não prometo, mas tô tentando rsrs.

Ai ai, não aguento esperar pra ver a concentração de bigodes dessa festa. Adoooro! hehehehe

Bjos!

7 Comentários on “O prêmio pro melhor bigode:”

  1. Lori disse:

    Que irada essa camisa.Dessa vez vou tentar a purpurina,quero prêmio tb.Bju ju

  2. Emily Falqueto disse:

    Cara, eu nem sei me produzir.
    Mesmo assim eu entro? 😛
    Beijos

  3. paulamaria disse:

    Ai, tô com medo dessa maquiagem! =~~
    Foi o Rike então que usou o adesivo, vi no site da antimofo…

    beijos!

  4. Bia disse:

    Renato só tem meia dúzia de pelos, comofas//

  5. Larissa Rangel disse:

    aaaadoro bigodismos! (fake, claro). bigode de porpurina vai ser baaapho!

  6. […] então corre dar sua opinião! Só vale votar em 01 menina e 01 menino. O menino mais votado ganha a camisa da Samba e as duas meninas mais votadas ganham o kit da Nyx e os enfeites da Lys Freite. […]


Deixe um comentário

