O prêmio pra melhor make:

Nooooosssa, que lindo!!!! Eu posso concorrer?

Os meninos criativos vão de @sambaclub, as meninas de Lys Freire!!! (Vai ter mais prêmio pra make feminino, acompanhe o blog até sexta!) Mas o que eu vou mostrar hj é esse prêmio preparado com carinho e papeis de carta por nossa amiga Lys, que junto com a Bru tem um blog irresistível: o @naoresisto.

Se liga na lindeza absurda que quem bombar no make vai ganhar:

.

.

Gente, são 2 prêmios liiiindos:

E aí, como andam as inspirações? 🙂

Anúncios

5 Comentários on “O prêmio pra melhor make:”

  1. Bru Simões disse:

    Adorei Ju!
    No proximo cut party podia rolar uma tattoo sorteada! haha
    Esses prêmios vão bombar!
    :*

  2. Lys Freire disse:

    eeee, valeu Ju!
    adorei a brincadeirinha, rs.
    tô doida pra ver as makes das meninas, a festa será ótima e ultra colorida.
    que vença a melhor!
    Bjos! =*

  3. olha eu vou com um look bafudissimo nessa festa, e se eu n entrar n tem como sequer sentar em barzinho na praia do canto.

  4. Andrea Xavier disse:

    Adorei,lindo!Ju ja mandei o e-mail p/ vc com as fotos!Bjs!

  5. […] menino mais votado ganha a camisa da Samba e as duas meninas mais votadas ganham o kit da Nyx e os enfeites da Lys Freite. […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s