High lights sobre a festa

Buena onda amigos!

Um post rápido sobre a festa: Ai, que animação hehehe. Tá ficando muito linda!!! Mas não sei se ficou claro esse lance de dress code, então queria falar mais algumas coisas pra ajudar e dar luz. A primeira delas é que ninguém vai ser julgado se está ou não está sei lá o quê! Entende? Todo esforço vai ser valorizado! A hostess vai ser a Raisa, e olha ela aqui em baixo que fofa. Vocês acham que a Raisa vai ser xoxativa com alguém? Nãooo!! É o CUT gente!!! Liberdade!!


.

Poréeeemm… O que a gente espera é ver criatividade e libertação, tanto que a gente vai valorizar quem abusou um pouco mais com prêmios. Entendido?

.

E, quanto aos meninos, como dizer… Essa é uma festa lotada de mulheres lindas e que gastaram 30 minutos a mais pensando em serem mais lindas ainda. Não esperamos nada menos que o best shape de vcs hehehe, apresentando-se com todo galanteio, malandragem e cavalheirismo genuínos do fundo do bigode de vocês. Se é que vocês me entedem. Ou não, sei lá qual fantasia vocês vão escolher pra adrentrar nessa noite de lindas mulheres hehehehe.

Amanhã tenho muitas coisas legais pra mostrar, não esquece!

bjos!

Anúncios

6 Comentários on “High lights sobre a festa”

  1. juliana disse:

    a gabi desistiu?

  2. e essa foto com casal romantico no fundo é super inspitração pr festa! vou acreditar na montação.

  3. A Raisa é uma simpatia,vai mandar super bem.Quero q chegue logo sexta,já tenho minha inspiração,a musa louca e diva courtney love.

  4. Julia disse:

    adorei os adjetivos para os meninos, galanteio é uma palavra que tá meio sumida né… há tempos não ouvia!

    🙂

    ai ju, queria ir na festa, mas será que Alice vai deixar? Será que vou ter que montar ela também para ir? kkkk


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s