E os prêmios vão para…

Vocês que vão votar, e só vai poder votar até amanhã essa hora, então corre dar sua opinião! Só vale votar em 01 menina e 01 menino. O menino mais votado ganha a camisa da Samba e as duas meninas mais votadas ganham o kit da Nyx e os enfeites da Lys Freire. Formou?

Foi bem difícil fazer essa eleição depois da festa. Vou dizer que muita coisa ficou de fora, pq só o que eu consegui foi rever todas as fotos e copiar a carinha (do tamanho que tava) das pessoas mais interessantes… Quem não tirou foto, desculpa, ficou de fora. Tem que se mostrar gente!!! rsrs

Umas abusaram do make, outras do cabelon, outras dos acessórios… E aí vão elas, as indicadas a melhor look feminino!!!!

.

Tiveram meninos que estavam com bigodes de papel ou feltro, pena que não tem foto, pq valia tb. Mas aí vão eles: os indicados a melhore bigodon!!!

.

É isso!! Vota vota vota! Os prêmios estão aqui esperando o ganhador!!!

.

PS. Melhor make feminino, melhor bigode masculino, aí no meio da história tem o RaiNan La Roux. Gato, vc me deixou encafifada, porque vc não se encaixa em nenhuma categoria, mas vc merece MUITO um prêmio, pq vc tava lindo demais. Mas camisa de bigode não, nem enfeites de cabelo e makes né… Que prêmio o RaiNan merece, gente??? Me ajuda!!!

Bjos e boa sorte!!

73 Comentários on “E os prêmios vão para…”

  1. Fabi disse:

    Eu to concorrendo? Que luxo! By Nicole Diva,inesquecível!

    Bem, gostei muito do make da Priscila (5) pq tá super original né! Bigode, meu voto vai pro Roger (1)

    Hum, Raian merece mesmo…hum…um drink exótico? uma ave de rapina de estimação? Ai num sei….

    Bjos

  2. Lys Freire disse:

    As meninas estavam lindas, mas gostei mto mto mto mesmo da Fabi (6)!
    E menino 1, belo bigode!
    Achei o Raian incrível tb… que cabelo fodão, acho que ele merece brindar um espumante com a gente! haha

  3. Luila Damásio disse:

    Eu voto na make 5!
    e no bigodon 3!
    Foi tao dificil escolher…..

    Agora, nao sei ideia de premio… mas merece msm.
    Ficou sensacional o visual dele!

  4. manoellamariano disse:

    Aaah, que difícil! Emily e Priu estavam liiindas
    mas tenho que votar na “número 6”! O melhor bigode era o do Juliano. “Be italian!”

  5. Buba disse:

    Voto na me’nina’ nº 11 auishauishuai!

    Bigode nº 4

    hasta la vista \o

  6. Denise Telles disse:

    Nossa, TOTAL make 6 de menina e bigodón 1 de menino!
    Raian arrasou! Mas hm…
    Sei lá acho que ele merece um kit cabelón fóda, pq pra conseguir esse topete ele deve ter gaxtado né?
    ;o)

  7. Andreia disse:

    Voto na lindona nº 02 e o gatão de bigode nº 01, ficaram lindos!!!

    O Raian merece um bjo na boca rsrsrsrs…lindo, fofo!!!

    bjo Ju

  8. Make 6. E bigode 5, porque usar bigode com lacinho na cabeça ganha pontos.

    Mas que o La Roux merece prêmio, merece!

  9. Bru Simões disse:

    Ai que dificil deus!
    Tá, acho que voto na michelle pela make e no bigodon numero 1 do roger!

  10. nina disse:

    na verdade, é rainan haha. e ele fez o cabelo aqui em casa e nem exigiu muito esforço, foi rapidinho. acho que ele merece muito champagne.

    make 6.
    e bigode 4
    😀

  11. LAIS disse:

    Meu voto vai para 6, achei o tom incrivel e, junto com o look, ornou perfeitamente.Bombou! No bigodon, eu voto no meu marido q, infelimente, nao deve ter saido em nenhuma foto, pq senao ele taria ai nas cabecas. alem do bigode de verdade, ele mandou muito bem pixta.

  12. Francisco disse:

    Moça nº10, rapaz nº5.

  13. Priu disse:

    Uma honra estar ao lado de todas essas bonitezas, mas não me importo com o prêmio desde que vc jure que teremos edições bimestrais da Cut Club Party, Ju. Pra eu poder me maquiar feito maluca e niguém me olhar torto rs
    Claro que eu voto no bigode 4 do Juju, parcialidade pura pq o do Roger estava mesmo um arraso!rs
    E o Rainan, nem comento. Hors Concours Cut Club!

  14. tat disse:

    bigode eu voto no do Lamar e make da Fabi número 6, arrasaram!

  15. paulamaria disse:

    Voto na make 6 e no bigode do Rodo (2).

  16. Laisa disse:

    A mais mais linda pra mim é a nº 5, ameeeei! E o bigode nº 1!
    E geente, meu veterano tá ali, bombando! Rainaaaan, cara, hahahaha Tava lindo, hein??

    beijos

  17. Priu disse:

    Mas sabe quem eu acho que merece o maior prêmio da noite? Nicole, que montou vc, fez o olho lindo da Fabi e ainda desfilou poderosa na festa!

  18. Rainan disse:

    Gente, é RaiNan kkkkk
    Ai eu adorei a make da Priscila Karen O, número 5, e curti o bigode do nº 1.
    GOSTEI DA SUGESTÃO DA ANDRÉIA DASHSDUODSDSSADDSh

  19. renata. disse:

    O make da fabi (6) tava perfeito hein, meu voto é pra ela!! E o bigode 4!! hahaha

    queria ter visto isso tudo ao vivo!! rs

  20. Fácil decidir pelo conjunto da obra, porque make poderoso sem um corte conceito pra acompanhar não resolve. Make é atitude, Brasyl!

    Priscilla (5), um misto de Karen O. da Amazônia com ajudante do Jaspion;

    E o bigode sincero vai pro Léo (5), meu gêmeo de look em 80% das baladas antimofenses.

    Viva a Bahia!

  21. Queria ter visto todas de perto, mas pelas fotos a n.5 ganhou meu coração.E o bigode voto n. 1.
    E o rainan arrasou mesmo!

  22. clara disse:

    Make 6, bigode 1.
    A mocinha numero 4 tá fofa, bem fresh !

    Make 8 ganha o framboesa…

  23. fabbie disse:

    a pri mandou muito bem! lindíssimo! voto é dela!
    e esse laroux? gente que graça!

  24. Juliano disse:

    Voto na linda garota numero 5 por motivos óbvios: a maquiagem dela é a mais foda.
    E voto no meu bigode porque deu muito trabalho fazer aquilo tudo crescer em um dia.
    E se o Roger ganhar eu entro com um recurso pra cancelar a premiação e paralisar o processo na justiça porque ele e a Juliana trabalham na mesma sala!

  25. Mari disse:

    make 6
    bigodón 1
    ;]

  26. six disse:

    look: 2
    bigode: 1

    gente o menino arrasou … ótimo gosto.

  27. Mari disse:

    não, mudei, agora que vi a num 8. e foi ela que fez a sua e a 6 né? merece total!

  28. Derf disse:

    make 5
    bigodon 4

  29. Andrea Xavier disse:

    Gente fiquei surpresa que estou entre as escolhidas por vc!Que tudo!Acho que a vencedora da noite foi a Nicole,arrasou em todos os looks!O bigode amei do 3.Agora o La Roux foi um espetaculo a parte,que tudo!Amei o visual dele,acho que ele merece algo bem chic,um espumante ‘e uma boa sugestao da Lys…bjs!

  30. Pedro disse:

    Voto no look Xingu (5) e no Bruce Willis magrelo (4)… =P

  31. Michelle Zucolotto disse:

    gente… que susto… fiquei surpresa… quanta honra Jú!! nem dá pra ver direito meu olho big blue… mas o morange bem que apareceu gritando, anfam… as festa foi seeensa.. e muuuuuito divertida!! espero que o Cut comemore todos os meses de vida… pq um ano demora demais… e quanto aos bigodes eu posso votar em dois??? voto no melhor original que é o 1 do roger, e no melhor fake que é o 5 do Jujú, acho que deveria ter esses quesitos separados pra não ter confusão… e convenhamos, Nicole arrasou na noite cut heim… só deu ela… seu cabelo ficou um luxo… phinas…

  32. Michelle Zucolotto disse:

    ahhhh… La roux é café com leite… e se deu bem… acho que ele merece um vidro de Laquê, pq acho que o dele acabou… pq o cabelo dele ficou liiiindo!!!

  33. Lori disse:

    Acho que O La ROux merece um kit hidratação,gel especial pq o resto é pura atitude MESMO!

    O prêmio de melhor make voto na 6,querida Fabi q tava linda com a purpurina verde.O bigode vai p mais original e bem cuidado,é claro que é o número 1,o Roger!

  34. lilistahr disse:

    Make 8
    Bigode 4.
    bjs!

  35. Aline disse:

    Os olhos da Fabi estão lindos e elegantes. Mas, meu voto vai pela ousadia da Priu (5), que soube pontuar a geometria da make com esse corte incrível de cabelo dela!!
    Aliás, meu voto vai pro casal Priu e Juliano (belíssimo bigodón!). Ambos arrasaram no carão pras fotos!!

  36. Emily Falqueto disse:

    Sou indicada? haha que bonito.
    eu voto na 6, AMEI!
    e nos meninos, 4.

  37. Simone disse:

    a nº 6 tava linda e o bigode nº1 definitivamente!

  38. Wendel disse:

    make 5
    bigodon 4

  39. ops. meus votos

    make: (5) dona priscilla
    bigode: (2) sir. rodorock

    🙂

  40. Renato disse:

    Feminino, número 5

    Masculino, número 1

  41. RODO ROCK disse:

    o casal merece,
    Pri number 5 e Juliano Bacalhau de venda number 4
    baccio

  42. GAbi disse:

    Putz, dei mole de não ter tirado foto!! hehe
    Mesmo assim, fico beeeem na dúvida de quem merece ganhar…
    Acho que a Fabi bombou, pq nunca tinha se montado assim e ficou linda com o verdão no olho.
    A Pri tava toda linda e estilosa e fez tudo sozinha, né?
    Mas a Nicole merece tudo, pq sempre deixa a gente linda, poderosa e ainda sobe no salto 15 prá curtir a festa com a gente!!!
    Acho que temos que fazer uma final entre as três e deixa o público decidir, Bial! hehehe
    Melhor bigode é com certeza o do Lamar!! hehe
    beijos, jujuzinha!

  43. Thaylan disse:

    Difícil hmm

    Look 6. fofa
    Bigode 1
    🙂

  44. ♂ 5 (ma oi)

    ♀ 6

    Valeu pelos votos galera ;D

  45. fátima carneiro disse:

    Vou escolher não só pela foto, mas pela historia q li aqui.
    Make: Nicole,preparar vc com aquela make linda e cabelon mais lindo ainda e depois disso ainda se produzir e curtir a festa, ah…ela merece o premio sim
    Bigode: meu voto vai pro nº 4 q é um bigode q não deixa dúvidas, “el bigodon” de verdade,rsrs.
    bjs

  46. Menina Fabi (6) e menino Lamar (3)!!!A Fabi tava uma coiiiiiiiisaaaaa!!

  47. marianna disse:

    voto na moça nº 6, não só a make tava linda como roupa, cabelo e tudo mais ficou ótimo! já o bigode vou de nº1

  48. Roger Lombardi disse:

    Bem, no requisito maquiagem, a Fabi ficou linda, mas o meu voto vai para a Priscila pois saiu do padrão e isso que a festa pedia
    Em relação ao bigode, é lógico que fico com o meu bigode… cultivei durante semanas e levei mais de meia hora para deixar assim, não foi somente um trabalho de colar… Teve todo um ritual haha

  49. Ana Carolina disse:

    Voto no casal 20: make 5 e bigode 4 !

  50. Patrik disse:

    Make no. 15 e bigode no. 4. 😀

  51. Tiare disse:

    Pra Menino voto no Léo, número 5, o laço sim, foi um exagero!
    Pra menina voto na número 2, adorei o véuzinho!

  52. @ttthaiscosta disse:

    Voto no look 5 feminino – adorei o vermelhonnn

    E como o tema era montação, o bigode tem que ser exagerado – n°4

    bjs

  53. K. disse:

    Gente…preciso votar na família…sem condições de ser diferente! N°1 das meninas e n°6 dos meninos. Beijos (queremos mais festa!!!)

  54. Del disse:

    Voto no look 5, vamos lá…mulher tem que ser ousada, e se permitir, esse é o visual… 5.

  55. Rafael disse:

    Meu voto vai pra Priu (5)!! A eterna líder do galere!! \o/
    No masculino, voto no Juliano (4).. Muito viril esse bigode!! :{)

  56. delirium disse:

    a Priu (num. 5) com essa maquiagem futurismo pós-apocalipco-neo-otimismo-aristocratico nao apenas categorizado pelas cores, mas pela franjinha Sophia Loren Cleopatra. O arcaico, o vindouro, um exemplo de avant-garde.
    Quanto aos bigodes. Apesar de viris e estilosos, o olhar do numero 4 complementou o conjunto. Aquele charme proletariado que apenas a cachaça oferece nunca falha em seduzir.

  57. Marina disse:

    Todos incríveis mas os votos vão para:
    Menina – n 6
    Menino – n 2 ( bigodinho tímido rsrs mas vai pra ele!!!)

  58. rafaela disse:

    Voto na priu (5) e no roger (1)

    🙂

  59. leco disse:

    Nao tinha nenhuma menina negra na festa?tirando a priscila praticamente sotinha loirinhas na festa né…

  60. val disse:

    pri, nº 5, arrazô.
    juju, nº 4. que bigoda, hein?

  61. marina keiko disse:

    make 6 e todo o nipe do bigode 3!! adoreeeei

    e rainan merece muitos diamantes, isso sim!
    delicioso eaouaehoaue :*

  62. JúliaBorgo disse:

    Olha eu lá, nº 3, toda tímida… hahahahaha
    Parabéns pela festa! 🙂

  63. JúliaBorgo disse:

    Ah, claro, meu voto vai pro bigodón nº4, the butcher.

  64. tati disse:

    make #5 e #6
    bigodon #4

  65. renatinha disse:

    Jú, claro que é a Nicole, número 8! Além de ela ter te deixado linda, arrasou no próprio make, como sempre! Nico-LE, Nico-Le, Nico-LE! E o bigodon…número 4! É o Juliano? Bjs!

  66. renatinha disse:

    ps: preciiiiso fazer um comentário, me desculpe! alguns meninos precisam ter cuidado pra não cair no “bigodinho trocador style”…assim só fica faltando a unha do dedo mindinho grande…ui!

  67. True disse:

    A menina seria a 11, a Nina tá linda!
    E o bigode número 4 ahaza!

    E o Rainan merece uma coroa, isso sim! King of the night!

  68. irene lee disse:

    make: 6
    bigodon: 1

    :B

    amo seu blog!

  69. judadalto disse:

    vale até aqui!

  70. Vania disse:

    PELAMORDEDEUS!! Make 6 e bigodón 1! Vc que fez essa make Ju?! Linda demais!
    Ah! Ja te mandei o e-mail! Vê la´!
    bjobjo gata!

  71. Marilia M disse:

    realmente a make da fabi (6) ficou um luxo!!! nicole e suas makes bombasticas.. mas acho que as fotos das outras canditatas foram prejudicadas. a da fabi ta dando pra ver bem pelo direitinho por causa do angulo, todas mereciam uma foto assim, com o olho meio fechado pra ter uma ideia melhor das cores. ex, nao faço a minha ideia da cor da make da minha querida cunhadinha michelix!! bom, pelo menos é a minha impressao. pena q nao posso mais votar! mas a make da pri tb ficou muito boa e o bigodon do roger é o melhor, sem dúvida! quero outra festa pra me pintar tb!! hehehe 😀 beijao babe

  72. Marilia M disse:

    mais um comentário.. q laço é esse no leo!? ele foi assim?! hahaha


Deixe um comentário

