Ganhadores!!!

70 comentários!!!! Adooooro!

.

E vamos logo ao assunto! Quem ganhou a camisa cheia de bigodinhos da Samba foi…………………..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

JULIANO ENRICO!!

Comemora Juliano!!!

Foi por pouco, foi apertado… E Rogê mereci tb um prêmio né? Era original… Mas, como disse a Pri, realmente o Juliano merece pela performance e disposição, colocou o bigode e assumiu o personagem a noite todinha 🙂 Parabéns Ju! Vc mereceu 🙂

.

.

.

.

.

.

E AS MENINAS? Bom, em segundo lugar……

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

FABI!!!!!! Quem diria! Ela que nem gosta de maquiagem!!!! Mas tava MUITO lindo esse olho! Todo mundo amou! E notícia em primeira mão: Já falei com ela e ela já garantiu: VAI DIVIDIR O PRÊMIO COM A NICOLE, a maquiadora dela e minha no dia (e de mais umas 4 mulheres fora ela hehehe) Ela merece muito também!!! 🙂

Fabi, a ganhadora de olhos brilhantes, e aqui em baixo a Nic, que ganhou de tabela 🙂

.

.

.

.

.

.

.

E, em primeiro lugar!!!! tchan tchan tchannnnn…..

Olha só: a ganhadora vai poder escolher entre esses dois prêmios: O kit da Andrea (NYX) ou os acessórios da Lys Freire:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

(alguém desconfia????)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

🙂

.

.

.

.

.

.

.

.

Ela!!! PRISCILA!!!!! Com seu make que ganhou mil definições e realmente merece, pq saiu dos padrões total!!!!! Parabéns Pri!!!!!!!

.

.

Casal 20!!!! Estavam lindos e criativíssimos!!!!

Parabéns tb pra Fabi por se prestar à purpurina e a bombástica Nicole, a maquiadora das estrelas hahahaha (ps. o pigmentos da Fabi era da NYX. Andrea, faz o merchan hehehe).

E, Pri, será que rola um tutorial? 🙂

Valeu todo mundo que participou. Como eu disse, nunca foi uma competição, vale se jogar, valeu por quem fez isso!

Bjos e até a CUT CLUB PARTY 2!!! 🙂

.

18 Comentários on “Ganhadores!!!”

  1. Andreia disse:

    Apesar dos meus escolhido não terem ganhado, o resultado foi legal!!!

    Parabéns aos ganhadores!!

    bjos

  2. Sinto-me muito honrado por esse prêmio.
    Valeu a pena passar o dia seguinte no apart hospital para retirar o super bonder.
    Obrigado a todos que me apoiaram desde que eu tinha uma leve penugem em meu buço e nunca desistiram de mim.
    Meus concorrentes estão todos de parabéns também.
    Roger, não fique triste. Seu bigode tava respeitoso.
    Você tava parecendo o Lemmy do Motorhead, se ele tivesse nascido em Beverly Hills.
    Estou indo agora retirar o recurso que abri na justiça contra o Grupo Empresarial Cut Club. Outra coisa: Posso trocar meu prêmio por um corte de cabelo despojado, Ju?

  3. manoellamariano disse:

    Muito justo! =)

  4. Andrea Xavier disse:

    Adorei os resultados!

  5. Lori disse:

    foi uma disputa acirrada,isso que dá tanta criatividade.E Pri,faz aí um tutorial!

  6. Rike disse:

    Brasileiros e brasileiras! CPI nessa votação! – Sarney
    Ai eu sou o rei do BI, GOD! – Seu Piru
    I want to break free – Freddy Mercury
    O meu é natural – Frida Kahlo
    Julian soy ganhoy percue En Rico – Fidel

  7. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by cut_club: GANHADORES NO BLOG!!! http://wp.me/prIkR-1Al > #cutclubparty…

  8. Priu disse:

    Devo fazer um discurso de Miss agora? rs

    Karen O. do Tapajós, Xingu Pós Contemporâneo, Blade Runner Tupiniquim, Juruna Queen… Tão legal ver que cada um interpretou o make de um jeito diferente!
    Foi tudo tão divertido, da preparação até a festa, das idéias frustradas e olhos borrados até chegar no resultado final.

    1 ano de Cut Club me ensinou muito mais que truques de make ou penteados. A Ju faz tudo aqui com tanta sinceridade e naturalidade que aprendi que maquiagem pode ser muito mais que futilidade de mulherzinha. Descobri prazer em brincar de “tentativa e erro” com meu próprio rosto e hoje não sinto culpa alguma em torrar alguns reais naquele rímel que acabou de ser lançado ou no batom que aquela atriz usou no tapete vermelho.

    E depois de tantos brindes, kits e promoções legais que rolaram nesses 12 meses de Cut, aprendi também a praticar o desapego. E é por isso que decidi agradecer gentilmente os prêmios fofos oferecidos e pedir para a Ju dividir e sortear o Kit NIX entre as pessoas que votaram em mim! Pode Ju?

    ;*

  9. judadalto disse:

    Que liiindo!!! Vou programar esse sorteio então. 🙂
    Adoro qdo todo mundo ganha. E seu prêmio já foi a consagração né pri? hehehe Tava tudo
    bjos!

  10. lilistahr disse:

    Adorei que a Nicole ganhou por tabela. Nem conheço a moça, mas como já disse antes as primas trataram de fazer propaganda. Ela arrasa nas makes e merece! E outra coisa que queria saber é se entra alguém feio na família Lorenção. É muita gente bonita, que agonia! hehehe
    bjs, Ju.

  11. Fabi disse:

    Adorei ganhar, todo mérito é da Diva Nicole, obrigada Nicole por acreditar em minha cútis e trandsformá-la em festa pra prestigiar o Cut Club Lifestyle!

    Aprendo muito com Cut Club, inclusive antes não sabia que tinha uma sobrancelha tão horrenda, não prestava atenção em pequenos detalhes que fazem toda diferença.

    Valeu Cut Club e obrigada pelos votos que meu make recebeu.
    Adoro a generosidade da Priscila,como votei nela, também estou concorrendo ao prêmio 😉

    Bjos.Fabi

  12. marinalorencao disse:

    Que legal que minha prima ganhou por tabela, por merecimento ou sei la o que… eu sou apaixonada por ela!
    Nica to com saudade! Ju to usando seu espaco pra falar com ela…
    E quando eu vi aquele olho verde bombastico eu ja sabia que tinha sido ela… Coi te amo! To chegando pra festa da familia no mes que vem! Meu voo eh Sao Paulo – Venda Nova!!! kkkkkk beijoooooooooooo
    Ju felicidades, sucesso, etc,etc,….

  13. Keyla Corrêa disse:

    todos estão de parabéns mas os makes da Nic e da Priscila arrasaram…foi “bafo” total…lindas.

  14. […] This post was mentioned on Twitter by Lorena Regattieri, Ju Dadalto, Ju Dadalto, Rafael Drumond, Ju Dadalto and others. Ju Dadalto said: Ainda bem que no CUT CLUB CONCURSOS as votações são justas http://wp.me/prIkR-1Al > #CCC melhor que #BBB fica a dica @boninho […]

  15. Nicole Lorenção disse:

    To me achando muito…..tantos elogios e minha prima fazendo uma declaração de amor pra mim, estou até emocionada…Também te amo muito prila linda e gostosaaaa, to te esperando!!!!
    Lili minha linda eu te conheço muito por foto e coments das minhas amadas primas e muito obrigada pelos elogios a minha família que eu amo.
    Fabi minha linda o mérito é todo seu, como eu já havia dito pra vc sua pele é de diva seus traços de boneca enfim….nem precisei me esforçar….muitissimo 0brigada por dividir o premio comigo estou muito feliz!!!!!!!!
    Parabéns pra Pri, você bombou muito.

    Beijos mil
    Nicole Lorenção

  16. […] Meninas, eu adoro quando acontecem coisas fofas. E olha que fofura: A Pri, que, como vocês viram nesse post, ganhou o prêmio de melhor make da #cutclubparty, abriu mão do prêmio pra ser sorteado em quem […]


Deixe um comentário

