Curso de make CUT CLUB- chegou sua vez!

Então meninas, tenho mais uma notícia linda pra dividir com vocês. O que ano passado foi feito mambembemente rs, esse ano ganhou profissionalismo e parceiros de peso. São os curso de make do CUT CLUB. Olha que tudo!

Dia 10 de abril vão rolar 2 turmas no Bauhaus, em Jardim da Penha (rua do Canal). Vocês conhecem lá? É o lugar mais charmoso e aconchegante de todos, a cara desse curso. E quem apóia o curso é a Adcos, uma empresa de qualidade top máster, todo mundo sabe.

Eu to muito feliz com essas parcerias tão legais e em poder fazer esse curso se tornar real. Não que não fosse, mas agora vai ser muito mais confortável pra todo mundo. Fora as surpresinhas de praxe do CUT né… Eu garanto, vai ser o melhor de todos. 🙂

E ia ser um enorme prazer ver vocês por lá. A gente vai se divertir, aprender e dividir uma forma mais leve e colorida de levar a vida. Vem passar uma tarde ou uma manhã bem CUT CLUB!

Olha aqui em baixo a divulgação do Bauhaus CUTlizada hehehe.  Clica AQUI pra ir pro site do Bauhaus. Daí clica em cursos pra conhecer todos os detalhes, condições de pagamento, conceito e tudo mais.

.

.

Quem puder, de qualquer forma, me ajuda a divulgar :)

E quem quiser, luga pra Bauhaus pra saber tudinho: (27) 3227-6507

Valeu!

25 Comentários on “Curso de make CUT CLUB- chegou sua vez!”

  1. Parabéns Ju, sucesso ein 😉

  2. renatinha disse:

    Meu soooonho, Ju! Quem sabe em outra oportunidade qdo eu estiver em Vitória? Ou quem sabe vc ficará tão famosa e bem sucedida que será convidada pra dar esse curso aqui no Rio, hum? Que tal? Bjs!

  3. Mari disse:

    legal demais! adoraria fazer! ser pobre nessas horas não ajuda ne, hehe.
    Parabéns!

  4. Rina Pri disse:

    já falei: to na fila para a próxima turma. Dia 10 nao vai rolar pra mm 😦

  5. Laisa disse:

    Ai que chique, eu quero! o/
    Mas me conta, Ju, como fica os matérias? A gente leva o nosso ou como é?
    Beeeijo!

    • judadalto disse:

      laisa, vc leva suas coisas sim, até pra no final vc leva uma assessoria, como eu falei pra Alice. mas lá vão ter as minhas coisas pra servir de exemplo mais p mostruário todinho da Adcos. Vou explicar melhor isso num post, mas ficou claro? bjinhos!

  6. alice disse:

    quero tanto fazer… mas as minhas maquiagens são tão fraquinhas.

    • judadalto disse:

      Melhor ainda Alice. Olha pq. Uma das coisas q vc ganha no curso é uma avaliação individual no final juntando as suas coisas, seu tipo de pele, suas necessidades e o que vc realmente precisa, pra não gastar grana atoa e fazer um kitzinho legal. Olha a resposta da Laisa tb…
      Bjos!!

  7. nina disse:

    minha mãe fez um curso de história da arte no bauhaus e recebeu o e-mail do seu curso, ela tá querendo fazer e também, claaro. ai, quem sabe

  8. […] This post was mentioned on Twitter by Cintia Orlando, Lorena Regattieri, Bruna Guio, STYLE-A-HOLIC//, Grace Rangel and others. Grace Rangel said: Muito bom Ju!!!!! RT @ cut_club Curso CUT CLUB no Bauhaus * Vai ser liiiiiiiiindo!!! * http://wp.me/prIkR-1Au […]

  9. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by cut_club: Curso CUT CLUB no Bauhaus * Vai ser liiiiiiiiindo!!! * http://wp.me/prIkR-1Au

  10. @ttthaiscosta disse:

    Que tudoooooo!
    Parabéns Ju

  11. Denise Telles disse:

    Ju que fina!
    adorei!Parabéns e sucesso!
    Vou fazer propaganda pq vc merece!
    =)

  12. joyce disse:

    aaaah juju, queria muito fazer! vai ter que expandir esse curso pra outras capitalesss depois!

  13. manoellamariano disse:

    Adoro o Bauhaus! Acho ótima essa idéia de importar cursos e manter esse clima de aprendizado leve, livre. =} Quem sabe meu pai não me dá de aniversário esse curso hein! Vou dar uma chorada… =b rs

  14. alice disse:

    bom saber! estou bem mais animada. amanhã mesmo já vou me inscrever. 🙂 obrigada pelas informações.

  15. Polyanna disse:

    Ju, achei maravilhosa esta idéia e pretendo fazer o curso com certeza. Mas fica a dica para um próximo também, que poderia ser se hair style… Morro com estes penteados recentes com tranças e coques lindo e simples de fazer, mas eu não tenho habilidade nenhuma!! Quem sabe com um curso fica mais fácil, ai seremos bem maquiadas e penteadas, graças ao Cut Club…

    Beijão.

  16. paulamaria disse:

    Adorei a ideia. Pena que tô sem grana e aí é bem difícil. =/ Mas vai ser lindo!

    beijos

  17. Dyna Hoffmann disse:

    Jú, como já te falei, recebi o convite da própria Bauhaus e fiquei toda orgulhosa!! Meninas, já fiz o curso com a Jú e recomendo demais!! Sou outra mulher depois que aprendi a me maquiar! E o bom é que conhecemos outras pessoas, recebemos toques do que comprar, do que fica ou não fica bom pra nossa pele, como usar aquela sombra que você já tinha deixado de lado, recebemos várias amostrinhas, sem contar o carinho que a a Jú tem com a gente! Enfim, vale a pena!
    Beijos Jú! Parabéns!

  18. Andreia disse:

    ESSE CURSO É O MÁXIMO HEIM!!!

    Ju, tem sorteio lá no Blog Empório Chic!!!

    Bora participar!!

    Bjos

    http://stara1000.blogspot.com/2010/03/sorteio-de-aniversario-do-blog.html


Deixe um comentário

