A festa do blog no Radar

Domingo, só porque a Pri falou no twitter (senão eu nem ia saber rsrsr), fui eu roubar a Gazeta de algum café da PC rsrs pra ver a matéria da festa do CUT CLUB!!! Olha aí a capa da Revista AG:

.

Logo na primeira página, dona Pri, a ganhadora da noite, blade runner tupiniquin! Linda no carão tipo: a, grande coisa, gazeta, saio assim todo dia… hehehee. Merece todo destaque!

.

E dentro todo mundo leeeendo! Onde foi essa festa, heim? NY? kakakaka A matéria falou de montação, na próxima festa ninguém reclamando que não sabe o que é o dress code, ok?? 🙂

.

E olha quem eu achei aqui nas fotos que a Cyn me mandou! Com make lindo tb, by Nicole, que é um achado dela (as duas são primas e foi a Gabi que me apresentou a Nic). Gabi usa brinco Gabi King 🙂

.

Essa semana vou postar mais fotos no flickr, vai lá, tá? Tem outras fotos lindas da festa, que bom!

Tem muito post pra entrar essa semana, eu vc ficava ligado, ok? bjos!!

8 Comentários on “A festa do blog no Radar”

  1. Laisa disse:

    Ai, pelo visto o sucesso foi enorme meesmo, né?
    Tô vendo que perdi muuita coisa boa! Na próxima não perco por nada!!
    Beijocas

  2. lilistahr disse:

    A Gabi merecia estar na competição. Não tirou foto, perdeu!
    bjs mil

    • judadalto disse:

      Eu já tinha essa foto dela, mas não posso postar as fotos que vão entrar no jornal. Como não sabia quais iam, tive que segurar. Mas pode deixar que o premio que vai pra Nicole de um jeito ou de outro vai ser usado na Gabi tb 🙂

  3. Gabi disse:

    ebaaaaa!!!
    não saí na Gazeta, mas saí no Cut, beeem mais legal! kkkk
    juju, vc é demais, figurinha que eu amo tanto!
    sabia que ao menos uma foto eu tinha tirado!
    amei!
    bjbj
    PS: vou COM CERTEZA me aproveitar dos brindes!!

  4. marinalorencao disse:

    minha prima eh goxtosa! amo!

  5. Eu vi tudo ao vivo, mas queria esta página é moda comportamento, eu adoro!
    beijão

  6. renatinha disse:

    aaaahh bom! senti falta de ver a gabis delícia mais cremosa de vitória na festa!

  7. Gabi você está linda amor! Um grande beijo para você!


Deixe um comentário

