CUT CLUB na UVV

Terça-feira, 9h15 da manhã, na UVV, tem gente bacana plus CUT CLUB discutindo o “Ciberespaço: comunicação no cenário de nichos”.

Adoro estar envolvida com esses debates, valeu a professora Flávia pelo convite, quero sempre poder participar de coisas assim, aprender, me atualizar e dividir a experiência de ter um blog.

Que estiverpor VV, vem discutir com a gente!

(meu nome tá trocado, mas eu vou amanhã cedo mesmo, ok?)

Mais infos: http://egressosuvv.blogspot.com/

4 Comentários on “CUT CLUB na UVV”

  1. Geylkson disse:

    O evento vai ser manero,
    numk vou nos eventos interessantes
    talvez por isso tenho um blog com informações, UAHUA
    mais tudo bem ¬¬
    Boa Sorte pra ti..

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Rafael Drumond, Ju Dadalto. Ju Dadalto said: Amanhã, pra não parar no tempo: http://wp.me/prIkR-1Bg > Vem comigo! rsrs […]

  3. gabriela disse:

    Foi super legal sua participação no Egressos! Adorei o debate e as dicas que deram! 🙂


Deixe um comentário

