Seca, seca, seca e avisa…

Fui agora conhecer com mais detalhes as linhas da Adcos que a gente vai ver lá no nosso curso no Bauhaus, só pra me apaixonar um pouquinho mais por tudo. Esse post não está sendo pago, meninas, já aviso rsrs, eu falo de coração: A Adcos tem produtos fantásticos!

Usei um flúido secativo e vim andar no sol meia hora muito pra ver se era bom mesmo. O resultado foi PARA TUDO!! É esse aqui em baixo ô:

.

Andei meia hora no sol de meio dia gente! E nem 1 mililitro de suor nem oleosidade, NADA! Minha pele tá LINDA até agora. Fiquei bem de cara, posso falar com segurança que a ação matificante dele é mil vezes melhor que de toda linha da Clinique, que eu já testei toda.

E O MAIS LEGAL: já é tonalizante! Meu sonho se realizou: um produto que seca e já tonaliza, é tudo que eu preciso como base! Tem que espalhar ele logo, senão seca e fica a cor pesada na pele, mas isso é bem simples.

Ai meu coração, mais um it-cosmético pra minha lista… Fica a dica pra quem vai fazer o curso: vai estar tudo em promoção lá no dia 😉

bjos!

ps. se a @DoWannaMakeup não falasse eu nem ia lembrar dessa: tb tem proteção solar! ou seja: é TUDO!

23 Comentários on “Seca, seca, seca e avisa…”

  1. lilistahr disse:

    Adcos é tudo de bom!
    bjs

  2. Denise Telles disse:

    JÚ COMOASSIMMMMM???
    Acabei de chegar de uma andada na rua que me deixou mega irritada (andar no sol ou calor SEMPRE me faz isso) pq eu MEGA suo no rosto, tô bege!
    Vou procurar DJÁ pra mim!
    ADOREI a dica!
    beijo sem suorzinho escorrendo! ui!

  3. Bru Simões disse:

    uhul, adorei a dica Ju!
    To precisando de um milagre desses!
    😀

  4. Bru Simões disse:

    Ah Ju, vc não sabe o precitcho não?!

  5. Cintia Orlando disse:

    Já usei por recomendação da dermato e é muito bom mesmo mas é isso que vc falou: tem que ser ninja pra passar, seca muito rápido!

  6. Lys Freire disse:

    tb queria saber o preço.
    achado hein! 🙂

    • judadalto disse:

      Meninas, é meio salgadinho. R$79,00.
      Mas essa coisa de preço é relativa.
      Essa semana vai entrar um post mega completo sobre VALORES, o maior que eu já fiz sobre o tema, indico a todas.
      Deve entrar terça ou quarta, fica ligada.
      Ah sim, quem for ao curso compra com desconto 🙂

  7. Hum, vou passar lá na loja pra experimentar, valeu a dica.

  8. […] This post was mentioned on Twitter by Ju Dadalto. Ju Dadalto said: Melhor produto dos últimos tempos pra pele oleosa >>> http://wp.me/prIkR-1Bb […]

  9. Laisa disse:

    Que achado maravilhoso!
    Quero muito experimentar!
    Confesso que nem achei tãão caro, sabe. São muitos produtos em um só, né? hihihi
    beijos

  10. Gabi disse:

    juju, descobrimento da pólvora prá mim!!!
    agora que tava amando a make mineral, vou ter que aderir a esse aí tb!
    trabalho numa cozinha, né? Suor é meu sobrenome!
    adorei a dica!

  11. Fabi disse:

    Ah é esse que tô precisando comprar! Dessa semana não passa.
    valeu Cut Club

  12. Diany disse:

    Aaah, será a solução para meu stress diário?! valeu a dica, vou esperimentar! =*

  13. Diany disse:

    por isso adoro passar por aqui, sempre novidades! rs =*

  14. Izabella disse:

    Adorei a dica meninas!

  15. renatinha disse:

    Duvido que exista uma pessoa que sue mais no rosto que eu! Eu quero, preciso! Vou tentar achar aqui no Rio, mas não é fácil, uma vez eu estava desesperada pelo pó compacto FPS 30 (meu amigo inseparável no inverno), procurei no site, liguei para todas as lojas cadastradas e nenhuma mais revendia. E o pior, as vendas on line no site tb não estão fuincionando há meses…Gata, se vc tá em contato com o MKT da Adcos, dá um toque neles, eles não pdoem deixar os clientes fora de Vitória na mão, certo? Bjs e obrigada pela dica!

    • Roberta Calazans disse:

      Olá Renatinha,

      Tudo bem?

      Nosso site está em reformulação e as vendas online suspensas temporariamente. 😦

      Mas fique tranquila porque você não está na mão: é possível encontrar o Fluido Secativo Tonalizante FPS 15, da linha Acne Solution, produto destacado pela Jú aqui no CutClub, também no Rio de Janeiro.

      Os produtos Adcos estão em mais de 220 pontos de venda em todo o Brasil, entre lojas exclusivas, farmácias de manipulação e distribuidores regionais.

      No Rio de Janeiro, temos lojas próprias nos seguintes endereços:

      ADCOS BARRA DA TIJUCA
      Endereço: Av. Armando Lombardi, 1000, Bl 1, Lj 110 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
      TEL: 21 3544 5454

      ADCOS IPANEMA
      Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 414, sobreloja 221, Ipanema – Rio de Janeiro – RJ
      TEL: (21) 2287-1707

      ADCOS RIO DE JANEIRO – Centro
      Endereço: Rua da Alfândega, 91, sala 06, Centro – Rio de Janeiro – RJ
      TEL: (21) 2215 0854 . (21) 2221 9028

      Caso você queira mais informações sobre os produtos Adcos e onde encontrá-los, entre em contato com o nosso SAC: 0800 722 123

      Ah, e caso queira falar diretamente com o Marketing, estou à disposição.

      Abraço e boa sorte na busca pelo seu fluido!!! Tenho certeza que você vai amar!

      Roberta Calazans
      Marketing Adcos
      roberta.medeiros@adcos.com.br

  16. marianna rosa disse:

    olha, depois dessa dica eu até animei de voltar a usar maquiagem com esse calor todo. desanima ver tudo derretendo com o suor. 😦

  17. dayana disse:

    adorei a dica, to muito precisada disso

  18. […] 5. Loção secativa tonalizante FPS 15, da Adcos. Minha mais nova paixão ultra maxi in love. Não vivo sem, liga pra Adcos aí e confirma o carregamento no meu nome! O tal secativo seca mesmo, segura a oleosidade um dia inteiro!!! E eu uso mesmo todo dia, já passo logo depois do tônico ou do Effaclar (quando eu passo de dia) porque ela é bem difícil de espalhar (seca rápido), então uso desses outros produtos mais molhados pra ajudar a espalhar. Como já tem cor, é minha base (depois passo corretivo por cima, etc etc). Quando vou sair, mesmo que eu vá passar uma base com cobertura maior, eu uso a loção em baixo. Não funciona muito, quando eu uso a base por cima ela acaba derretendo a loção – não sei explicar – como se ele voltasse a ficar molhada… Daí acho que o efeito secativo diminui, mas não acaba não. Eu tava usando até pra dormir esse produto, até que a Fabi (amo amigas queridas e grávidas que não podem mais usar os produtos! rsrs) me deu a loção secativa de tratamento noturno (plus um tubinho inteiro da loção secativa!!!!), mas esse eu ainda to testando e depois falo. Outro post pra ele. […]

  19. […] conhecer um produto incrível da Adcos? A Ju Dadalto fez este post sobre a Solução Secativa, este sobre os batons. A Grace falou do bloqueador solar aqui e do […]


Deixe um comentário

