Presentes de 1 ano!

Pronto, depois desse acabou. Prometo que esse vai ser o último post sobre o 1 ano, tá? heheheeh

Mas esse é especial, pq o melhor de fazer aniversário é ganhar presente, né não?!!?! Eu adooooro presente! E olha quantos:

.

Mendiga própria, que blog tem?? 🙂 Mendiga CUT CLUB, do artista Rodo Rock.

.

Arte de 1 ano, do meu sócio Rodrigo Linhales, presente cordial da @mirabólica 🙂

.

Meu novo xodózinho! Não é a coisa mais fofa do mundo geeente!!!!!!

Vocês já conhecem esse blog de vendas, meninas? Só vende coisa f********da de linda!!! É daqui de Vitória! Acessa, mostra pras amigas, esse é um achado. Dona Rafa bombando, parabéns. 🙂 Esse bizoînho é meu, e eu to apaixonada.

.

Minha caaaaaaaaaaaara demais isso tudo Sanny Lys!!!! Chora no kit purpurinado e no lipgloss de cupcake! Não vou nem comentar o óculos, mais eu impossível. Melhor, eu 2010 kakakak

.

Comprei o colar e o blog ganhou da Lys Freire esse amor. Lindo de morrer! Digo e repito, Vix bomba demais de boas compras de acessório.

.

Esses vocês já conhecem. Bafos da linha de inverno da Lalinha, a coleção mais inspirada de todas.

.

Esses tb vc conhece, mas foi presente e vale mostrar: ilustras do irmão da Carol, o Rico. Contatos pra esse ilustrador fantástico comigo, tô agenciando hehehe

.

E todas as fotos de divulgação que a Carol fez, que vai sempre ser minha fotografa preferida 🙂

.

E o vídeo da Mirabólica, claro! S2

.

Pronto, agora sim acabou o 1 ano!\Já queria mais hehehe

Valeu todo mundo gente! Olha esse post de novo e me diz se não são vocês que fazem o CUT ser o que é, seja lá o que é :).

Bjos, (UVV hj heim)

Anúncios

7 Comentários on “Presentes de 1 ano!”

  1. Juh!
    Parabéns mais uma vez, quero saber tudo da UVV pesquisa sobre comportamento para mim!
    Juh vc mora no meu coração para sempre viu, vamos fazer muitos trabalhos juntas, da uma olhadinha no meu blog eu postei as fotos!
    beijo grande1

  2. Marilia M disse:

    que delícia de presentes! meu aniversário foi na sexta, tb posso ganhar? hehhehehe 😀

  3. Juh!
    To com inveja boa do presente que vc ganhou do Rodo Rock, um trabalho dele é um dos meus sonhos de consumos possíveis!
    BjKs!

  4. Juh!
    To com inveja boa do presente que vc ganhou do Rodo Rock, um trabalho dele é um dos meus sonhos de consumos possívei!
    BjKs!

  5. Lys Freire disse:

    nossa, só presentão!
    adorei ver que já usou o arco de corações. 🙂
    bjo!

  6. […] lá ver. Os links estão aqui e […]

  7. Sanny Lys disse:

    Ela merece! Ela merece!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s