Que bafo

Gente, olha o que eu achei que coisa doida… Fuçando o flickr do Antimofo achei uma foto minha em 2008 (bem antes do CUT), no Centenário, show do Zémaria, e eu de batom preto!!! Nunca sabia que eu já tinha usado hehehehe

Bafoooo!! Tempos depois a Lili lançou o desafio que, sem saber (eu tinha uma vaga lembrança kakakaka), eu já tinha testado. E aí, curtiram? Me acharam aí? E Rogê cabelon? hehehe

Anúncios

2 Comentários on “Que bafo”

  1. Lili disse:

    Ju, tá linda de batom preto! amei
    🙂

    acho que vc devia usar mais
    e vir aqui passar em mim tb
    bjjj

  2. Thiago Setubal disse:

    Ju, e o Dalmo Roger viajando em primeiro plano aqui ó????

    Já tinha visto?

    kkkkkkk

    Bem antes da gente conhece-lo.

    Gosto desse moleque!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s