Brigitte Bardot ontem, hj e sempre

Queria cortar o cabelo, mas sempre lembro do dela e quero continuar…

5 Comentários on “Brigitte Bardot ontem, hj e sempre”

  1. marina keiko disse:

    ai, cabelao lindo! deixa crescer, mesmo!!
    já eu passei a tesoura nos meus hoje haha.

  2. Fabi disse:

    Não corta não Little Brigitta, eu se fosse voc6e faria uns penteados iguais ao dela.

  3. Dyna Hoffmann disse:

    Corta não, Jú! Me arrependi tanto depois…mesmo achando que cabelo cresce! O seu tá lindo e adorei o apelido que a Fabi te deu: Little Brigitta.
    Beijos

  4. Marilia M disse:

    mas era uma maldita de tao bonita! meu sonho era ter cabelo cheio assim 😦
    tem jeito? rsrs

  5. jazz disse:

    só que ela era homofóbica.


Deixe um comentário

