Coração aos pedaços

Lembra que a Dyna disse que o blot dela quebrou e a gente discutiu aqui o que fazer? E lembra que depois meu tb quebrou lá no Drink da moda? Fui eu tentar tb voltar o meu ao normal. É super simples:

1. Quebrei ele em micro pedacinhos.

2. Misturei um tiquinho de álcool.

3. Apertei ele de novo na embalagem e deixei secar um dia.

.

.

Sua sombra despedaçou? O pó caiu e quebrou? Agora eu testei e é realmente super simples.

Se ele voltou 100% ao normal? Juro que ainda não sei, fiquei super tensa pq é o blot né, vcs sabem meu amor… Parece que sim, mas vou testar mais e conto, tá?

😉

10 Comentários on “Coração aos pedaços”

  1. Lori disse:

    eu tinha desacreditado da sombra da mac,os pedacinhos quebrados,chorei mto qdo ví.#dikona essa.

  2. Lys Freire disse:

    ai que dó!
    mas com final feliz.

  3. Marilia M disse:

    mas alcool ju? será q ele nao dá zica em alguma composição da make?

  4. Andrea disse:

    Muito boa !!!
    bjs

  5. lilistahr disse:

    Ótima dica! Já perdi uma sombra maravilhosa pq quebrou, era um dos meus xodós, corta o coração mesmo. Mas acredita que aqui não tem álcool? Não vendem de jeito nenhum. A naçao é tão pinguça que eles tem medo do povo tomar de canudinho,hehehe.
    bjs

  6. Andrea Xavier disse:

    Ja fiz isso com uma sombra quebrada minha e deu super certo!

  7. Mariana Reis disse:

    ótima dica! Fiz com meu blush…está secando. Vamos ver se dá certo, né!

  8. Izabella disse:

    Já perdi pó e sombra por causa disso =/.Vou seguir a dica!!

  9. camilla disse:

    comprei uma blush/iluminador/bronzer, então tem 3 partes coloridas.. quebrei e nem usei ainda 😦 será que se só jogar o alcool e esperar secar dá certo?


Deixe um comentário

