Bazar é bom

Eu não gosto mt de avisar sobre bazar não, pq gosto mais de ir eu e pegar tudo primeiro hahahahaha (risada malígna srsrsr). Então vou avisar bem rapidinho: Sexta e sábado, na Ladies Room, tudo de R$10 a R$60.

(Tipo, chapeu R$30, casaco R$50, #choraamiga)

Pra saber endereço, telefone, qquer coisa, segue:  @_ladiesroom > quem seguir ainda concorre a kits de prêmios 🙂 e tira o olho da jaqueta que eu quero!!! rsrsrs

3 Comentários on “Bazar é bom”

  1. paulamaria disse:

    Amanhã cedo estarei lá! 🙂

  2. Aline disse:

    deixem umas pecinhas pra mim!
    bom mesmo é ser a primeira da fila no bazar..
    pena que amanhã só posso no fim do dia. estou temerosa.

  3. Laisa disse:

    Eu vooou! Não perco por nadaa! hahahha
    beijo! nos vemos lá 😉


Deixe um comentário

