Adoro coisas fofas – SORTEIO

Meninas, eu adoro quando acontecem coisas fofas. E olha que fofura: A Pri, que, como vocês viram nesse post, ganhou o prêmio de melhor make da #cutclubparty, abriu mão do prêmio pra ser sorteado em quem votou nela! A cara do CUT esse tipo de gentileza não gente? Eu adoro, acho que mundo seria melhor com pequenos atos assim heheh Pri, salvando o mundo!!! rsrsrs

Então vamos ao prêmio, que vão ser essas coisas lindas da Lys Freire aqui em baixo:

Olha a mecânica: O post que vale pro prêmio é esse aqui, e só concorre quem votou na gata tupiniquin. Se tudo correr bem eu vou lá na Ladies Room (no bazar, post aqui em baixo). Vou recortar numerozinhos referentes às pessoas que votaram nela e ela vai sortear. Se eu agarrar na agência (grande chance), vou sortear de tarde nessas coisas de sorteio da internet, ok? Lá pras 16h volta pra saber o que rolou.

E vc, votou na Pri? Torce aí 🙂


UPDATE: A vencedora foi… a DEL!!! Parabéns, vamos combinar a entrega 🙂

8 Comentários on “Adoro coisas fofas – SORTEIO”

  1. tati disse:

    eu votei na pri !!!
    acho q esse vai ser meu, to sentindo..rs

  2. Lys Freire disse:

    boa sorte de novo gente!! 🙂

  3. Eba!! Votei nela também 🙂

  4. Bia disse:

    Cheiro de marmelada! uheuehueh

  5. Andrea disse:

    Parabens p quem cedeu o premio e para a sortuda!!
    bjssss

  6. Priu disse:

    não foi marmelada, foi o destino! rs

  7. Del disse:

    Oba!!!
    fiquei feliz!!!
    =D


Deixe um comentário

