Musos do CUT

(Pra ler ouvindo)

Eu estou sempre aqui falando das musas, Brigitte Bardot, Sanny Lys… E esqueço que também de musos vive o CUT. O maior de todos, nosso amado Ney, que da entrevista que o Mumu finamente descolou, eu só mostrei o teaser, #vergonha tem 6 meses isso, eu sei! Assiste aqui o teaser enquanto eu não tomo vergonha de editar o resto.

Mas nosso segundo é mais malandro, tem bigode de porteiro e fala de liberdade. Tudo que a gente ama.

.

E aí, D2, o que vc achou de ser muso de um blog de maquiagem?

.

O Marcelo D2 misturou rap hip hop rock funk musica eletronica black e samba, e, se a gente gostava de tudo isso separado, junto a festa é certa. E texto, claro. Desde o Planet Hemp eu to ligada que esse cara tem muita coisa pra dizer, cada musica e cada atitude tem algo a dizer, e a verdade é que eu to sempre ouvindo.

.

A gente não poderia de dar uma ligada nos cabelos que ele já teve:

.

O cara é tipo o Mozine, saca tudo de moda de ter personalidade. E esse é o único tipo de moda que interessa a gente aqui. Se liga: se vocês, meninos, quiserem dicas, tendências e referências fantásticas e modernas, olha que coisa, no blog do D2 você acha tudo isso.

.

É musgo ou não é?

.

.

Bru, o que vc acha dessa? rsrs

.

As artes e os vídeos do cara são incríveis, inspiração:

http://vimeo.com/6821823

.

Nós somos antenas ou uma ponte onde o rio passa,
o que importa fica, o resto vira fumaça.

.

E antes que a viagem acabe, i’m going back to Cali……

.

me diz o quê se que é!

8 Comentários on “Musos do CUT”

  1. Fabi disse:

    Adoro esse Bofe, malandragem pura, ai ai…

    Em SP eu ía praticamente duas vezes por mes em show dele,rs

    delícia!!!

  2. Lys Freire disse:

    adoro!!
    tattoo bapho hein. rs

  3. Bru Simões disse:

    ahahahahaha, menina, a tattoo é melhor deixar pra lá, né?! hahaha
    dorei o muso cut!
    :*

  4. Manoella Mariano disse:

    hahaa adorei.
    Acho ele nosso Kanye.
    O West brasileiro.

  5. six disse:

    bjooooooooooooo
    salvation is free!

    UFA

  6. Nossa Ju,jura,Marcelo D2?
    Eu achava ele mais autêntico,lá em 1990…Depois dotérmino do Planet Hemp eu acho que o D2 teve muito poucas idéias,e de muitos anos pra cá ele só vem se bitolando,ele continua no mesmo lugar sempre.
    Quanto ao visual dele,eu acho muitíssimo forçado,coisa de quem lê blog ou revista de moda e compra igualzinho e usa achando que tá o máximo,não tem autenticidade nenhuma no visual dele,eu não compro.Prefiro o D2 de black power,calça larga e camiseta velha de banda.
    Esse estilinho quero ser Pharrel/Kanye tá foda.
    Beijãms!

  7. […] A Juliana Dadalto (@cut_club) fez um post sobre ídolos de bigode e até sobrou pro Mozine (@lajarex). Pois bem Juliana: se divirta com esse blog – Ídolos de […]


Deixe um comentário

