Corte corta essa: Raia

A Raia queria tirar um monte de cabelo…

.

E se sentir mais leve…

.

Adoro a Rai 🙂

9 Comentários on “Corte corta essa: Raia”

  1. tatiana disse:

    RIHANA! minha flatmate preferida ficou linda! adorei ver minha amiga rihana aqui!

  2. Juhh….foi ela mesma quem cortou?? Vi uma amiga fazendo isso(cortando o próprio cabela dela), ja fiquei em frente o espelho ensaiando coragem, naõ tive ainda!

    Sei que vc coleciona fotos de Brigitte Bardot, achei estas fotos dela lembrei de vc, caso não tenha neh, vc deve ter muitas!
    Beijão
    http://noauge4ponto0.blogspot.com/2010/04/links-para-o-feriado.html

  3. Dea disse:

    Sempre é bom dar uma cortada.
    EU me sinto renovada qdo corto meus cabelos.
    O bom q ele cresce super rápido, não dá tempo de me arrepender!!
    bjinhos

  4. manoellamariano disse:

    Tô deixando crescer. =~~

  5. Ray disse:

    Juuu,
    To arrasando de cabelinho cut!!
    Bjo, gatona!!


Deixe um comentário

