Meu rosinha preferido

Lembra quando a Robertinha veio de NY, fez o curso e me trouxe um monte de coisas? Olha a foto dos produtos aqui. Bom, depois disso eu não falei mais dos produtos, mas tenho que falar desse batom, porque mostrei pras meninas lá no nosso encontro pra gravar o Vitória Fashion e foi um sucesso. Olha o post da Be sobre esse dia aqui.

Esse rosinha é meu mais novo (já velho rs) ultra preferido. Ele é bem branquinho mas não tem nenhuma cara de boca de morto, é cor de boca rosado, LINDO! Tirei uma foto mas da câmera do computador. Será que rola ou vocês querem uma foto melhor?

.

Ele é baratíssimo, menos de $10, e arrasa. Uso todo todo todo dia!

É da Revlon, Matte, 002, cor Pink Pout #fikfik 🙂

4 Comentários on “Meu rosinha preferido”

  1. Grace disse:

    Batom lindo Ju!!!
    Aliás essa coleção matte da Revlon é mara! Tem cores super lindas (uma amiga minha voltou de viagem e trouxe várias cores) quero todos!!

    Bjs!!!!!!!!!

  2. Marianna Aguiar disse:

    Ju, tb tenho essa cor e eh mt fofa! Tb tenho o Snob da Mac e posso dizer q esse da Revlon eh bem similar…soh acho que essa cor fica melhor nas branquinhas, tipo vc…
    Bjs

  3. Andrea disse:

    Linda a cor!!
    Estou na fase de só batom rosinha…bjs


Deixe um comentário

