Compras na internet, por Polly

Meninas, esse é mais um post colaborativo, desses que eu amo. É que a Poly, que já era leitora de tempos, fez o curso comigo lá no Bauhaus, e agora já está aqui, participandando (espaço que é aberto a todos vocês, vocês sabem né?). Bom, a Polyanna adora comprar pela internet, me contou isso e eu pedi um post especial de compras on line, indicando os sites que ela confia…Nos comentários vou falar dos dessa lista que eu já comprei e o que eu achei. Por enquanto: Vai lá Poly!

.

Gringos que já comprei:

(STUFFS)

>>>bleudame.com

Comprei alguns óculos e headbands deste site americano. É ótimo pois tem seções por celebridades, então você pode optar por um look da Gaga ou a Beyoncé e comprar tudo delas!!! Eu comprei 3 “wayfare likes”, são ótimos e o precinho…

.

(MAKES)

>>>brigettesboutique.com

Site ótimo de maquiagem. Comprei a minha base da Revlon, chegou super rápido, foi suuuper barata e tem muita coisa legal da MAC, Chanel, Lâncome e afins.

.

>>>eyeko.com

Site mega fofis de Londres com o delineador mágico, lip balms deliciosos e esmaltes fantásticos. Comprei e coloquei o código E234 já que esse site tem embaixadoras pelo mundo e a é uma das brasileiras. Com este código você ganha um brinde em compras acima de 10 libras. O meu foi um lip gloss com cheirinho de mel maravilhoso. O bom deste site também é que tem atendimento em português com a Larissa por email (larissa@eyeko.com) e é super rápida a resposta.

Obs.: como comprei em novembro/dezembro algumas encomendas demoraram bastante pra chegar. Mas vamos descontar que os correios ficam bem atolados nessa época do ano! Gringos que não comprei, ainda =)

.

>>>cherryculture.com

Site ótimo também que vende Amuse e NYX. Eu simplesmente adoro a seção de esmaltes. Entrou só pra babar nos esmaltes e paletas de sombra da NYX!!! Mas não vale a pena comprar pois aquela revendedora aqui em Vitória né.

.

>>>stores.ebay.com/abestlife

Já peguei esta dica em alguns blogs, e se não me engano a própria Bru já comprou um estojo lá.

.

>>>br.strawberrynet.com

O famoso “Morangão”. Tem uma variedade enorme de todas as maquiagens mais bem conceituadas do mundo. É em português, já mostra o preço em reais e tem vários brindes dependendo da compra. Tem uns kits d viagem muito legais.

.

>>>www.sephora.com

Dispensa comentários… Além das maletas da própria Sephora, vende também Clinique, NARS, e os esmaltes…Nossa! Gringos que não comprei, ainda =)

.

>>>www.transdesign.com

Peguei esse link quando estava obssecada pelo esmalte da coleção da OPI inspirada em Alice in Wonderland, mas o que eu queria não enviava para o Brasil. Esse site é bom porque tem muita variedade de esmaltes da OPI, China Glaze (segunda linha do OPI), Orly e Essie.

Obs.: tem muita coisa boa também na Farmácia Onofre (próxima ao Centro da Praia): vende Revlon, Bourjois, Maybeline e vende Granado também que tem os melhores produtos pra tratamentos das unhas, mãos e pés. Nacionais

>>>www.brandsclub.com.br

Site com conceito de clube que volta e meia anuncia algo da Chanel, onde comprei um gloss e uma máscara de cílios.

.

>>>sacks.com.br

Site que fazia parte da Americanas.com mas foi desmenbrada e melhorou muuuito. A partir de hoje se tornou um vendedor exclusivo da Chanel, além de vender MAC já com as coleções mais atuais (Viva Glam), Dior, Givenchi e outros. Nacionais

.

(ESMALTES)

>>>www.speciallita.com.br

Site incrível que vende uma coleção de Hits Glitter Forte que me apaixonei a primeira vista e comprei quase que todos. Chegou bem rápidinho. Tem também uma grande linha de hipoalergicos e uns que secam em 45 segundos.

.

>>>www.universobeauty.com.br

Vende os mais basiquinhos dos esmaltes pra quando não acho nas lojas, como por exemplo a nova coleção de inverno da Big Universo.

Obs.: compro muito esmalte na Perini Cosmético do Centro (acho que tem em Laranjeiras e em Vila Velha também) em frente ao parque Moscoso, bem na esquininha! É a mais completa, vende Big, Hits 45 segundos e tem uma variedade enorme de cores, principalmente os flúor e mates. O telefone é 3222-7907. Compro também na Mariah de Jardim da Penha.

.

PS. Descubro estes sites através de blogs e revistas. Compro sempre a Vogue, Elle e Estilo, e leio com um bloquinho anotando as dicas. E ultimamente a Revista.AG tem dados bastante foco neste tema de makes e talz.

.

.

E essa foi a Polly! Curtiram? Eu achei super completo, muito obrigada Poly! E já tem mais post dela, só preciso organizar tudo e postar. Quer estar aqui no CUT também? Tema livre, vocês sabem, a liberdade fala mais alto aqui. Me manda um e-mail! juliana.dadalto@gmail.com 🙂

Valeu meninas! Bom final de semana 🙂

18 Comentários on “Compras na internet, por Polly”

  1. Madame D'Eau disse:

    Ótimo post, ótima postura, a de dar ‘espaço no seu espaço’.

    Eu amo batom fosco, nessas ‘peruadas’ vcs viram algum batom ‘matificador’?

    Eu qero!!!

    Bisous

    • judadalto disse:

      nosso espaço 🙂
      olha os comentários aqui em baixo, os batons da NYX são mattes e mega lindos, vale a pena entrar em contato com a Andrea.
      uma dica bem simples tb é passar pó compacto com um pincel bem largo em cima do batom tb, assim qquer um vira mate 🙂

  2. Bianca disse:

    Comprei em quase todos esses e aprovei. A Sephora não entrega no Brasil. NÉ?
    Se eu estiver enganada, me liga, me grita, me tá um pescotapa…dormi no ponto.

    • judadalto disse:

      eu sei Bianca, esse post era seu, vc sabe ne 🙂
      já escolheu 5 peças?
      menina, não entrega não, mas vale a dica pra quem estiver viajando eu acho…
      já comprei qdo morava fora uma promoção que só tava rolando pelo site, sabe como?

  3. Mariana disse:

    Como assim nao vale a pena comprar NYX no cherryculture? vc compra 5x e as vezes ate 6x mais barato… so demora a chegar… eu tomei um susto qdo fui num quiosque da NYX uma vez pq era tudo um absurdo de caro!!!
    essa revendedora tem catálogo, orkut… algo do tipo pra vermos os preços e ver se vale a pena?
    =]

  4. paulamaria disse:

    Bia rainha dos sites! 🙂
    hihihi

    Adorei o post, super completão!

    beijos!

  5. Clarissa disse:

    Fiz uma compra no BrandsClub a mais de um mês e ainda não chegou. O prazo que dão é de 20 dias úteis após o final da campanha no site, mas eles têm MUITO problema com prazos. Vi que essa era uma reclamação de muitos compradores do site e também teve gente que nunca recebeu os produtos!
    No BrandsClub eu não compro mais, principalmente pelas outras opções de clubes de compras, como Coquelux e Privalia que são super confiáveis e com ótimos descontos!
    Muito bom o post 🙂

  6. bianca disse:

    Ju, separo essa semana…Posso fazer um post sobre compra de outras coisas além de make, se vc quiser. Até pq meu blog vai demorar a surgir

  7. clara disse:

    gente, to desconfiada da sack’s.

    uso mac já há um tempinho, comprando via amigos ou parentes que vão pro exterior e trazem aquela sacolinha esperta cheia de encomendas. maaas, mês passado alguns itens importantes da minha necessaire acabaram, e eu acabei comprando na sack’s.

    aí que o studio fix, que eu AMO DE PAIXÃO e uso todo dia, veio totalmente estranho. sempre usei molhando um pouco a esponjinha, pra ficar mais suave. os trazidos de fora tem a textura TOTALMENTE diferente. esse da sack’s veio péssimo, todo duro e ressecado. quando passo a esponjinha simplesmente o pó não gruda nela, e eu tenho que ficar esfregando com força pra isso acontecer. e a validade tá certinha.

    comprei 2 sombras que vieram mais ou menos assim também. ressecadas, parece que o pigmento não gruda nem no pincel, nem no dedo, nem na pele. muito ruim. comparando essas novas, da sack’s, com o restinho das que tão acabando, a diferença é muito nítida.

    não digo que é falsificado ou coisa parecida, mas sei lá, acho que eles pegam uma ponta de estoque ou alguma coisa assim. a qualidade não é a mesma.

    resultado: namorado vai viajar, pedi pra ele trazer tudo de novo. os da sacks vão pro fundo da gaveta.

  8. clara disse:

    hahaha, pode ter sido só azar !!
    mas todos os produtos que eu comprei na sacks vieram ruins =P

  9. shirley disse:

    eu não consigo o que eu façooooooooooooooooooooooooo


Deixe um comentário

