Dois links cutclubscos

Dois links antigos mas indispensáveis.

Primeiro, as fotos (agora sim as boas fotos) do Drink da Moda, da fotografa bafo Jackie Campos. Olha aqui em baixo essa foto eu no salãozinho que demais. Tem mil fotos, mega poses, como vocês sabem, eu sou tímida pra caramba com fotos hahaha.

Pra ver todas as fotos, clica aqui.

.

Daí, eu já contei essa história, mas vale pra ambientar. Eu fui pra esse evento porque a Lu, organizadora me achou e achou o CUT e amou, e cada comentário dela me fazia pensar: cara, essa menina entende PROFUNDAMENTE do que a gente fala aqui… A Lu veio de Colatina pra Cut Club Party e me fez desfalecer-em-rosa-choque com o post da festa que ela colocou no blog dela.

Clica aqui pra ler o post e chora junto comigo se isso não é o CUT CLUB 🙂 Valeu Lu, vc é o máximo.

.

Só um PS: esse texto eu achei em outro post do blog da Lu e queria dividir. Eu acredito muuuuito nisso 🙂 “FashionTV, foi uma matéria sobre tendências, as grandes empresas que pesquisam as tendências de moda estão de olho nas emoções dos consumidores, entender o que ele sente é saber o que ele quer e até o que ele não quer.”

\

.

Bjos e bom dia!!!

3 Comentários on “Dois links cutclubscos”

  1. Agora sou eu que fico emociada aqui…Deus faz tudo certo, coloca as pessoas certas na hora certa na vida da gente!Obrigado por vc existir!Beijos te adoro para sempre!

  2. Fabi disse:

    Minutos antes de vc nascer Deus falou: Desce e arrasa! rs
    bjos


Deixe um comentário

