pós-beleza

(lembra que depois do blog camp a gente ficou discutindo feminismo? pois a manu postou isso ontem e eu achei que o assunto pode continuar bem legal)

“O Feminismo Contemporâneo é Ilegítimo”

O homem é rústico, e a feminilidade é afrodisíaca. É um pecado contra o bom senso o fim do salto-alto, batom, lingerie, e outros artefatos femininos. Portanto, o feminismo contemporâneo que tenta negar a feminilidade só prova uma posição: a militância neo-feminista vem de mulheres reprimidas, complexadas com partes do corpo ou frustadas com relações afetivas.  E se alguém vier com salivas ácidas, lançando aquele blá-blá-blá ultrapassado de que feminilidade transforma a mulher em um objeto sexual pejorativo, que leem Vinícius de Morais, Carlos Drummond, Shakespeare e outros escribas que versificaram a natureza inefável da mulher.  O fato é que as feministas de hoje são ridículas. Supérfluas, diria…”

(texto completo) – (via @manoellamariano)

(o papo rola nos comentários)


Live from Coachella

O Coachella sempre lança novidades na música e tendências de moda fresquinhas, ótimas pro nosso calorão eterno. E to bem de olho, até pq amo roupa e makes de palco. Se liga no que já rolou nos primeiros dias:

.

tendências e invenções de moda, california way of life.


!!!Nossa alegria chegou!!!

Bom dia meninas! Mudei um pouco o texto e achei que fiz um post novo, adorei essa técnica, vou adotar sempre! 2 posts em 1, prático e trabalhado!!! rsrsrs

Hoje fiquei animadíssima com a confirmação (podem ter mil, acho que só acredito com o letreiro hehehe) no twitter que a MAC vai abrir suas portas no chiquérrimo Shopping Vitória (é o mais chic né? fala a verdade?)…

Lembra daquele post sobre valores? É aí que a MAC entra: é fantástico achar uma base boa de verdade, ou um corretivo (gente, corretivo!!!), um blotezinho que não faz mal a ninguém (poxa Laura, eu sei que vc lê o blog mais que o André hehehe, convence seu irmãozinho a mandar a música do blot!!!) enfim, essas coisas boas a MAC tem, e é ótimo saber que ela é uma opção.

.

Coisas de qualidade em Vitorinha? Sinto que nossa ilhazinha tá crescendo (sabia que a obra da petrobrás é a maior em andamento na américa latina? pára que doido!) Não sei se olho com alegria ou saudosismo pra essas coisas…  A gente sempre foi tão pertinho de tudo, tão longe de tudo, que é muito doido né? Cria uma coisa própria, muito menos impessoal, anônimo, mas sempre cheia de boas surpresas, a quem se propoe… pensa, o nome desse post é chegou nossa alegria, mas nossa alegria não chega, a gente chega a ela… vocês sentem essa vibe, essa conexão cósmica? ……. O que está acontencendo comigo, eu to meio confusa, as cores estão brilhando…. será que o Rike me deu aquele drink de novo?……..  Vai dizer que não tinha que ser em Vitorinha que sai no jornal que uma lugar dá chá de cogumelo free pra todo mundo. No jornal, na parte de dicas para o final de semana. Com foco no: “a ideia era ter Santo Daime, mas não quisemos brincar com isso…” hahahahah. Rike, você é o Silvio Santos capixaba, S2.

Tá aí se perguntando: o que é dress code? Afinal, o que é dress code? > basta ir vestido a caráter para a festa Woodstock Vitória: roupa indiana, ‘tai dai’, paz e amor, bandas de rock progressivo, tropicalismo, aluno da Ufes por mais de 5 anos, vendedor de artesanato. / Já penso numa lista de idéias e pessoas a homenagear hehehe. Ahhh Vitorinha… Você tem dessas coisas, não tem muita regra, todo mundo é homenageavel numa terça a noite. Diversidade a força, será? E se for, não é bom será?

.

(lembrar de reescrever posts / lembrar que coisa cara não compra brilho nos olhos / lembrar que não é outra coisa que vai trazer nossa felicidade / lembrar da era de aquários / lembrar de não aceitar mais bebidas do Rike / lembrar que quarta é feriado )

.


.


Musos do CUT

(Pra ler ouvindo)

Eu estou sempre aqui falando das musas, Brigitte Bardot, Sanny Lys… E esqueço que também de musos vive o CUT. O maior de todos, nosso amado Ney, que da entrevista que o Mumu finamente descolou, eu só mostrei o teaser, #vergonha tem 6 meses isso, eu sei! Assiste aqui o teaser enquanto eu não tomo vergonha de editar o resto.

Mas nosso segundo é mais malandro, tem bigode de porteiro e fala de liberdade. Tudo que a gente ama.

.

E aí, D2, o que vc achou de ser muso de um blog de maquiagem?

.

O Marcelo D2 misturou rap hip hop rock funk musica eletronica black e samba, e, se a gente gostava de tudo isso separado, junto a festa é certa. E texto, claro. Desde o Planet Hemp eu to ligada que esse cara tem muita coisa pra dizer, cada musica e cada atitude tem algo a dizer, e a verdade é que eu to sempre ouvindo.

.

A gente não poderia de dar uma ligada nos cabelos que ele já teve:

.

O cara é tipo o Mozine, saca tudo de moda de ter personalidade. E esse é o único tipo de moda que interessa a gente aqui. Se liga: se vocês, meninos, quiserem dicas, tendências e referências fantásticas e modernas, olha que coisa, no blog do D2 você acha tudo isso.

.

É musgo ou não é?

.

.

Bru, o que vc acha dessa? rsrs

.

As artes e os vídeos do cara são incríveis, inspiração:

http://vimeo.com/6821823

.

Nós somos antenas ou uma ponte onde o rio passa,
o que importa fica, o resto vira fumaça.

.

E antes que a viagem acabe, i’m going back to Cali……

.

me diz o quê se que é!


As barbas mais influêntes de todos os tempos…

rsrs. via.


Adoro coisas fofas – SORTEIO

Meninas, eu adoro quando acontecem coisas fofas. E olha que fofura: A Pri, que, como vocês viram nesse post, ganhou o prêmio de melhor make da #cutclubparty, abriu mão do prêmio pra ser sorteado em quem votou nela! A cara do CUT esse tipo de gentileza não gente? Eu adoro, acho que mundo seria melhor com pequenos atos assim heheh Pri, salvando o mundo!!! rsrsrs

Então vamos ao prêmio, que vão ser essas coisas lindas da Lys Freire aqui em baixo:

Olha a mecânica: O post que vale pro prêmio é esse aqui, e só concorre quem votou na gata tupiniquin. Se tudo correr bem eu vou lá na Ladies Room (no bazar, post aqui em baixo). Vou recortar numerozinhos referentes às pessoas que votaram nela e ela vai sortear. Se eu agarrar na agência (grande chance), vou sortear de tarde nessas coisas de sorteio da internet, ok? Lá pras 16h volta pra saber o que rolou.

E vc, votou na Pri? Torce aí 🙂


UPDATE: A vencedora foi… a DEL!!! Parabéns, vamos combinar a entrega 🙂


Bazar é bom

Eu não gosto mt de avisar sobre bazar não, pq gosto mais de ir eu e pegar tudo primeiro hahahahaha (risada malígna srsrsr). Então vou avisar bem rapidinho: Sexta e sábado, na Ladies Room, tudo de R$10 a R$60.

(Tipo, chapeu R$30, casaco R$50, #choraamiga)

Pra saber endereço, telefone, qquer coisa, segue:  @_ladiesroom > quem seguir ainda concorre a kits de prêmios 🙂 e tira o olho da jaqueta que eu quero!!! rsrsrs


It-biju!

Ai Lalinha, vc apronta cada uma… Lembram da pulseira it-desejo do verão? Pois a Lalinha lançou a colação nova e com ela e acabou de surgir a it-biju mais cobiçada do inverno!!!!

Lembram dessa?

.

.

.

Agora se liga na do inverno, choreeeeeei:

To falando isso porque vi a Renata usando ela esses dias e chorei com o acabamento, tudo, Lalinha, essa vc superou, desejo instantâneo!!!

.

Pode um vestido inteiro dessa pulseira, lais? hehehehe

Clica e se inspira 🙂


Alguém reparou?

… na unha da Samantha na promo do Sex at the city 2? (Se clicar dá pra ver bem grande)

Assiste em HD pra ver os detalhes aqui. (adoro os detalhes. Esse filme é um bobeirol – e o 2 tá superando, mas os detalhes tão tudo!!!)

.

Também chokey com esse, desse vídeo da TopShop.

.

Lindos né? Já testei muitos esmaltes dourados, prateados, cromados, mas esses dois parecem biônicos, apliques, superpower, sei la hehehe. O da Samantha parece uma biju mesmo…