Inquietações rs

Meninas queridas, esse é um post muito especial na história do CUT. História que vocês já acompanham há tanto tempo né, já viram tantas coisas e sempre deram força… Então vamos também juntas começar a trilhar essa nova etapa!

Esse post marca essa nova fase, eu vejo assim. Fase de mudanças, que vocês vão acompanhar e fazer com as próprias mãos. Tô cheia de idéias e inquietações (ah, jura, Juliana? rsrs)… Tô muito afim de ouvir novas músicas, ver novos filmes, testar novas cores de sombra e, claro, trazer esses novos áres ao CUT. Mudar assim, não vou descaracterizar, só quero acrescentar mais coisas, ir andando pra frente né…

A idéia é evoluir e não parar no tempo.

.

Nesse tempo de mudanças, vou começar hoje uma coisa que sempre quis fazer, e agora já nem é só querer, eu preciso muito! As coisas cresceram, vamos crescer tb! Eu preciso de uma duplinha, teoricamente uma assistente, mas muito mais que isso, eu procuro. Tem que ser alguém que seja assim bem CUT rsrs e principalmente que tenha muita disposição de levar isso a sério. A princípio pra fazer as coisas de rua comigo, ou seja, os ensaios, fotos, todas essas coisas que envovem make e cabelo. Mas também uma pessoa que tenha interesses variados, isso é muito importante. Internet, tecnologia, organização de festas, dancinha nas festas rs, produção, desenvolvimento de esmaltes rsrs, arte, ilustração, coisas nerds, coisas que mais ninguém gosta, foto, cinema, música, teorias de dominação do mundo, formas de gerar grana e gerar novos trabalhos, charme social hahahah… quanto mais interesses melhor.

Mas a verdade é que não tenho critério nenhum rsrsrs. Quem sou eu pra ter, eu que comecei sem saber nada, não passava nem batom há tão pouco tempo atrás. O que importa mesmo, o que vai fazer diferença é você, menina e menino, realmente terem a vontade e a disposição. Ainda não é sua chance de ficar riquíssima, mas a grana existe, e existem milhões de possibilidades pra quem realmente tá afim de seguir esse rumo.

Anima? Que bom, eu já estou animada com essa idéia há 1 ano e não canso dela. rsrs Então vem comigo! Me manda um e-mail, chama minha atenção de alguma forma! Não precisa ter portifólio, mas me conta um pouco o que vc ja fez, ou me conta o que vc quer fazer… Clica e vamos trocar idéia. Se vc leu e pensou: isso é a cara de uma amiga minha… manda o link pra ela! Mostra na sua sala, conta no twitter… Vamos achar essa pessoa junto comigo?

.

Fico ansiosa com essa idéia, nunca tive ninguém! rs Mas quero muito mais novidades, e pra isso preciso de todas vocês. Pra me dizer o que gostam, o que não querem que mude de jeito nenhum, o que podia melhorar ou aumentar… Comenta aqui, no twitter, me manda e-mail, me mandem contribuições, me mandem presentes! rsrs Mandem coisas novas, coisas que tenham mais a ver com o que vcs estão vivendo hoje do que com ontem… É assim que eu me sinto, e quero que o CUT transpareça tb…

Mudar é tão bom 🙂

UPDATE IMPORTANTE: Vocês sabem que esse é um trabalho braçal né? Na maior parte do tempo não tem nenhum glamour, a gente vai pro set sem nem passar corretivo, a nossa maquiagem é sempre a última que a gente pensa… A coisa vai muito mais pra ficar um dia inteiro retocando o pó pra modelo não brilhar, inventar uma solução pra cor que o diretor quer 1 minuto antes da foto, lidar com todos os tipos de pessoa, com todas as mulheres querendo virar tops nos seus pincéis, e todos os tipos de perrengues imaginávies. Daí que eu falo da vontade, da dispô e de muita criatividade e jogo de cintura. É importante dizer isso, né? Porque até existe glamour, o CUT ama o glamour srsrrss, mas 90% da coisa é no braço! Combinadas? rs

16 Comentários on “Inquietações rs”

  1. Olha, eu nem tinha lido a parte de ser “a cara de uma amiga” e ja tinha mandado o link pra minha…!
    A Mariana (Reis) é super tudo-isso-que-você-falou 🙂

  2. Lori disse:

    Juuu já estou pensando numa pessoa!vc já conhece,ele é novo,cheio de disposição,criativo,já te chamou atenção…só falta conhecer mais um pouquinho dele.Caramba,to mto animada!

  3. Mariana Reis disse:

    Aqui eu ó! o/
    Adorei a idéia! Muito, muito legal!
    Apesar de não dar as caras sempre, tô sempre aqui, lendo cada coisinha do CUT e adoro todas!
    E é tão difícil me definir, sou tantas coisas ao mesmo tempo.
    Enfim, publicitária, que gosta de tudo isso que você falou e que não consegue ficar quieta, tá sempre inventando “moda”. A ultima são meus porta trecos http://www.portatreco.carbonmade.com.
    Tô me candidatando! ^^

  4. Bárbara disse:

    muito legal a iniciativa. se minha vida não fosse tão corrida me candidatava, rs.

    boa sorte na procura!

  5. Bianca disse:

    Estou me candidatando.
    Mandarei e-mail.
    Tenho que colocar o número do diploma? hehe

  6. Betao disse:

    So passando mesmo para deixar meus beijos saudosos para vc, nossas musas e meus queridos!!
    luv!!!!

  7. Janaina disse:

    Ju, as vezes me pego pensando “pq eu não gosto de física, química, matemática…pra fazer engenharia, direito…ou qualquer coisa do gênero. Pq??!!!” isso eu confesso…mas depois de uma crse existencial páro e reflito sobre as coisas q dão prazer e coisas q dão dinheiro….e decido ficar com a Moda msm…rs
    Faço moda, me formo em Julho, e tenho a maquiagem como minha segunda paixão, a terceira é artes plásticas, a quarta é jornalismo…e assim vai…lembrando q a medicina está no 3902849327498327p48279° lugar.
    Me interesso pela vaga, pois gosto e preciso me mexer um pouco.
    Sou irmã do Rike, se quiser algum contato, me escreva, fale com ele ou vá nas festas da Antimofo…(essa é fácil! rs)
    Pra gente conversar…pq me interessei mes-mo.
    Valeu pelo esmalte q mandou pra minha mãe, ela adorou.

    Bjinhos…da nova candidata a vaga. 🙂

    ♥ CUT CLUB.

    • judadalto disse:

      Amo sua família Jana, mil pontos pra vc rs 🙂
      Te mandei meu e-mail pelo facebook, vamos conversar mais por lá.
      Como a gente ainda não se conhece né? Enfim… Sempre é tempo!
      Valeu a simpatinha e carinho, vamos conversar mais 🙂
      Bjinhos

  8. […] Agradecendo que a frufru Ju Dadalto me citou no blog dela, o Cut Club está procurando uma colaborador@. Para quem gosta do assunto, é uma boa […]

  9. Ana disse:

    Gostaria de me candidatar também =)


Deixe um comentário

