Vem por aí…

Gente, tem tanta coisa pra falar, mas eu to meio corrida esses dias, vou dar só a prévia rsrs e sem foto porque eu gosto de escrever e vocês adoram ler, não adoram? 😉 Primeiro preciso (e quero muito, de coração) agradecer a quantidade diqui vocês são fofos gente! hehee Fofos e cheios de frufrus, como o blog do Rafael falou e a gente é mesmo, deu pra ver nos contatos dos mais diversos e apaixonantes de vocês. Já tem 9 pessoas realmente animadas, até a Lola da Itália mandou e-mail hhahaha. Sabe que eu vou tentar dar um jeito de dar uma envolvida com cada um de vocês, né? Vocês sabem. Dar uma força nas paixões de vocês, misturar com as nossas. Então vai demorar um pouquinho, mas nada também muito demorado não, já tem trabalho rsrs. Mas, duas coisas: 1 que a Lalinha contou no twitter hj mesmo e eu não pude deixar de ir ver o Dudu Bertholini na Riviera, mesmo com a camisa do Alf, o ETeimoso que eu tinha ido trabalhar hahaha, mas tudo bem, ficou com cara de blogueira rsrs. ÁI, foi tão romântico e apaixonante… Eu não vou muito com a cara da moda, por isso que eu amo gente como ele, que inventam, reinventam… Ele tava com purpurina dourada na costeleta gente, ponto final. cutS2dudu. E 2 que a Fabi voltou de viagens com meus dois novos bebês, um chama well dressed e o outro warm soul, tô com um em cada bochecha e acho que vou dormir abraçada com eles. Essa semana então tem fotos lá de hj, resenha dos blushs novos, tem lista de compras dos sonhos pra quem vai viajar (antes que a Mary viaje né? rs), tem surpresas boas (torce o dedo todo mundo), tem muitas coisas de colaboradores (tá lindo isso!), tem retorno pra todos os comentários, tem alguma coisa que eu to esquecendo agora, fica ai que eu já volto daqui, tá? bjo!

3 Comentários on “Vem por aí…”

  1. Polyanna disse:

    Ei Ju, já estou ansiosa pra ver as novidade!!!
    E muito engraçado, eu sonhei com o Dudu, huahuahuaha.
    Eu encontrava com ele na Celga e ele dizia que as capixabas blogueiras eram demais, muito comédia!!!

    E não to te enrolando não. só viajo pro Uruguay no final do mês. Depois te mando a resenha.

    Beijos.

  2. paulamaria disse:

    Adorei a foto que vi no twitter. Sou gamada no cabelo dele!

    beijos, Ju. Vai dar tudo certo!


Deixe um comentário

