Com Dudu na Riviera

Poxa, ainda não recebi nenhuma foto lá do dia da Riviera. Aproveitando: que loja linda né gente? Bom gosto, moderna, raro isso por aqui… Lalinha levou um dos vestidos mais lindos do mundo pra casa. E hoje ela mesma me mostrou que eu sai de novo na coluna social mais chic da ilha, da Andrea Pena. Queria ter copiado a página da primeira vez, mas não fiz isso. Mas é aquela foto pulando na Zu que eu mostrei aqui, lembra? Adorei aquela…

Daí hoje tá assim lá (fotos da Mácia Monteiro, leitora 🙂 ):

.

Merece o zoom né?

Pára, Brasil! O comentário no twitter foi: separados no parto hahahaa. Já falei que ele é mais simples que todas nós juntas? Fala sério, acho tão foda isso, a pessoa realmente ser foda talentosa criativa e ser de verdade… S2 Paixão em Dudu Bertholini…

.

Vou até pensar um post bem especial só sobre a beleza da Neon, que é sempre CROCANTE, olha só algumas poucas imagens pra ligar no clima:

Quem ama Morange levanta o dedo. Quem quer ir de batom preto na festinha de 6 anos de Antimofo também!

Ainda quero mostrar um desenho que eu fiz da Neon, será que existe isso ainda na Polaroid, Gus?

.

S2

13 Comentários on “Com Dudu na Riviera”

  1. locatelli disse:

    putz, minha namorada viu ele na rua e ficou em dúvida se era ele ou não. ta ai a resposta: era ele. rsrs

  2. Paula Maria disse:

    Ele tem cara mesmo de ser uma simpatia. Adoro as criações dele, desde que comecei a ver o blog da Jana -aqsr – uns dois anos atrás, me apaixonei. 😀

    beijos, Ju!
    cê tá ótima na foto!

  3. Laís Hofmann disse:

    A foto ficou linda Ju. Perfeita pra eternizar “o momento” reencontro, pq parece q vcs já se conheciam, hehehe.
    Tudo de bom a Riviera, né? Ainda mais com uma vendedora super atenciosa como a Keyse, fofa demais. Sabe que agora eu to esperando aparecer um evento baphon pra estrear meu vestido, né? Vamos fazer uma festa? Hehehe.

    • judadalto disse:

      Parecia mesmo cara, que doidera, todo mundo fala que eu pareço com não sei quem, que seria amiga do Serginho (affffff hahahah), mas com ele não, conectei de verdade.
      Menina, essa Keyse era fofa mesmo! Uma hora tava eu e Fabi lá fora e ela vei trazer nossa taça: “olha, vcs esqueceram no provador”, gente, que fofa!
      Precisamos dessa festa sim, mas tem que ser uma muito muito chic, tipo uma pré-estreia hahahaha.
      Falando nisso, vou te mandar um e-mail agora 😉

  4. Bia disse:

    Ai…perdi essa…adoro o Dudu. Deve ser uma simpatia!

    • judadalto disse:

      E a gerente da loja falou pra mim assim: vc que gosta de make, vc ia gostar da Bianca… Toda famosinha vc Bia! hehehe. Eu falei: eu sou fã dela!!! 😉

  5. Luana Falconi disse:

    Nossa que d+++++:) Ju!!!!
    Tipo assim o Dudu é o cara!!!rsrsrsrs!!
    Bjs!!!

  6. Dyna disse:

    Demais isso, gente! Sai do trabalho tarde e desanimei de ir! A Flavinha, vendedora, também é uma fofa!!

  7. Carol S. disse:

    Ju! Virou modelo, vc viu? Achei um mimo as purpurinas dele tb!

  8. eu quero MUITO fazer essa make do batom preto! depois q vi Alice então… to toda tendenciosa pra batons super escuros!

    linda foto ju! 🙂

    :*

  9. […] This post was mentioned on Twitter by Ju Dadalto. Ju Dadalto said: BFFs DUDU e JUJU na Riviera e na Andrea Pena rsrs http://wp.me/prIkR-1Hl […]


Deixe um comentário

