Na Onodera

Pois então eu fui lá no lançamento da Onodera com Dudu, conheci a clínica (que pra quem não sabia, como eu, é uma enorme e tradicional rede de clínicas estéticas, que agora chegou na nossa terrinha!). O espaço está lindo, grande, os profissionais gabaritados, a assessorial super antenada, tinha champanhe, a gente ganhou brinde com o brinquinho que eu tô usando agora rs, ou seja, tudo muito fino rsrsrs.

(espaço para fotos que Sr. Dudu prometeu me mandar rsrs. Eu juro que compro um celular 😦 )

Então nos fomos convidados pra experimentar algum produto. O lugar é especializado em tratamentos para combater a gordura localizada, a flacidez, a celulite, estrias, manchas, entre outros. Resumidamente, (porque tem muita coisa, é melhor ler aqui no site deles), lá tem Tratamentos médicos, Tratamentos Faciais, Aparelhos para gordura localizada e celulite e Massagens. Eu escolhi massagem relaxante e Dudu limpeza de pele.


A grande diferença, que torna o lugar muito simpático, é que antes de qualquer um desses tratamentos, você é atendida por um medico. Sabe, uma visão completa? Achei muito legal isso. O que eu senti experimentando minha massagem relaxante: dia de princesa hehehhee. Adoro essa sensação hehee. Experimentei a massagem, dormi, tomei banho de terapia das cores, todo mundo super atencioso…  gente, todo mundo merece! Dudu deve postar tudo no Style a Holic, mas já adiantou que foi luxo puro tb.

Você tem que ir lá conhecer. E agora é a hora mes-mo, pra aproveitar a promoção que tá rolando. Tratamentos com até 30% de desconto e pacotes como o Spa Day. É mais barato do que você tá pensando e muito mais gostoso.

Quer uma dica de última hora de presente pra mamãe e pra vovó? Tá dada! Que mulher não gosta, né não?

Contato:

Clínica Onodera Estética

Inauguração: Dia 20 de abril

Endereço: Rua José Teixeira, 771, Santa Lúcia – Vitória – ES

Telefone: 3026-7282

Anúncios

2 Comentários on “Na Onodera”

  1. Amanda disse:

    Parece uma delícia! Eu quero! hehe

  2. Amanda disse:

    Esquizobijus é cut? hehehe Que bom que gostou! 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s