Tendência verde

Em todos os lugares eu tenho visto essa semana esse esmalte, é o que eu tô, a Lori, a Aline, acho tendência rs. Será que é uma coisa cool-copa? rsrs Adoro copa, com bom senso heheheh.

Chama Absinto, é da Colorama e é um verdinho meio água, tão fofinho…

.

Olha a gente:

.

O que eu espero é que minha tendência “celular alheio” acabe logo, mas Followlori, minha consultora tecnologica, disse que já já eu saio dessa. 😉

5 Comentários on “Tendência verde”

  1. Lys Freire disse:

    oba, lindinho e ainda vou poder usar.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Ju Dadalto, Ju Dadalto and Aline Zanardo, Ju Dadalto. Ju Dadalto said: Esmalte tendência no CUT CLUB 😉 > http://bit.ly/d85UZB […]

  3. Lígia disse:

    Eu tenho ele… e amo! É muito lindinho mesmo!! =]

  4. Bru Simões disse:

    Olha Ju,
    comprei ele nesse fds! E nem sabia..hihi

  5. […] da semana – Tons de cinza Se semana passada o verde do Absinto dominou o mundo rsrs, essa semana eu pintei de escuro e comecei a reparar em todas as meninas de […]


Deixe um comentário

