Só pra começar a semana

Bom dia! Como vai tudo? Por aqui vai tudo bem, como não? Que linda foi a #cabaret! Acho tão lindo o @antimofo, a cada dia mostrando como tá enorme, um sucesso. E o @zemariamusic, que show ótimo! Dancei tanto, me diverti demais. O @fuelbr!!! Pena que o beijaço não foi tão substacioso quanto a vaia que tanto o pedia, mas enfim, a gente já sabe que por essas terras a crítica sai muito mais alta que a ação… Ótimas também foram as noites fora do eixo, do @coletivomulti, que evento bem feito, cheio de idéias, e que gera pensamentos e conecta pessoas, assim como o @intercomvitoria. Adorei ver o @bolorart, sou fã. E, depois de tanta coisa, pelo menos pra mim, tem muita coisa novinha pra colocar no lugar e dar continuidade, parar nunca! (melhor ouvir a partir daqui) Então essa semana valorizo muito um descanso. Um descanso do mundo pra iluminar a mente. Um pause, um momento pra gente pensar em outras coisas, pra avaliar, e, no meu caso, também fechar a nova edição do curso, de novo lá no @bauhauscultura, com um monte de idéias novas que eu to tendo e recebendo de pessoas queridas. Então, na onda do pause, essa semana não vou falar de maquiagem hora nenhuma. Até tenho coisas novas pra contar, mas quer tentar mais uma coisa junto comigo? Ficar sem maquiagem também esses dias, economizar 10, 15 minutos por dia pra conversar com alguém, escrever uma idéia, sei lá, usar esse tempo de outra forma. Não vai doer. Também não sei no que vai dar, eu volto contando. Mas ficar sem maquiagem não quer dizer ficar sem CUT CLUB. Eu vou estar todo dia aqui e, vou avisar uma vez só e bem discretamente: essa semana está RECHEADA, muito recheada, e eu não vou avisar no twitter, é melhor você ficar bem ligada e vir aqui todo dia, combinado? :*

10 Comentários on “Só pra começar a semana”

  1. Bia disse:

    Sem saber da dica, já aderi à “segunda sem make”. Por hoje só bare vitamins e um olherão, pra todo mundo saber que o fim de semana rendeu.

    Como diria minha avó “pra que apagar as rugas se é nelas que estão a minha história”.

    • judadalto disse:

      Ai Bia, mais lindo que seu comentário, impossível. Sério.
      Lori, como sempre, tb bombou na definição: #FREEMAKE
      Amo vocês.

  2. Liliane Fundão disse:

    Ei Ju, tudo bem?!?!
    Eu sou a moça que te abordou no elevador agorinha mesmo…
    hehehe
    Muito legal falar com você, apesar de ter sido por poucos instantes…
    Seu blog é o máximo!!!
    Vamos marcar para eu cortar o meu cabelo!!!
    beijos!!!

  3. Amanda disse:

    Só li agora mas acordei assim hehe saí de casa só de filtro, e agora de novo mais filtro e cabelo molhado, fresquinho e sem mais nada.
    Beijo!

  4. joyce disse:

    que linda juh, adoro aqui!

  5. Lys Freire disse:

    adorei a entrevista ju, parabéns.
    e tb tô nesse pause, c sabe… rs
    :*

  6. Renata Sattler disse:

    Sem make? no, no, no… minha pele é uó, se eu for trabalhar assim minha gerente me despede, rsrs.
    To afim de comprar umas coisinhas mais minerais, mais light, mas ficar sem dá não, desculpa ai. hehe

  7. paulamaria disse:

    Sem make sempre. Segunda é dia de correria e muita Ufes, prefiro ir au naturrelle. hahaha

    beijos!

  8. lilistahr disse:

    Sem make no trabalho não rola, por isso meu dia livre é o domingo. Aproveito para usar água termal e só(minha mais nova aquisição e paixão!). Saudades dos meus tempos de Brasil, quando a pele não precisava de blush para ficar com cara de saudável. bjs !


Deixe um comentário

