Massagem Relaxante da Onodera – Resultado e NOVO SORTEIO

E a massagem relaxante pra sensualizar na vida é da…..

LYS!!!!!! Vc ganhou!!! Merecida, a primeirona!

.

E já tá valendo de novo! Vai ser uma por dia. Então quarta (hoje) a noite já tem mais um sorteio. E, como eu falei, todo mundo pode concorrer de novo, é muita chance, né? É só comentar aqui. Quem já mandou o e-mail pra Onodera não precisa mandar mais. Quem quiser começar a brincar hoje, é só mandar NOME COMPLETO, TELEFONE e ENDEREÇO pra esse e-mail: esvitoria@onodera.com.br (Só pra facilita, colocar o assunto: promo cut club).

Boa sorte de novo!! 🙂

53 Comentários on “Massagem Relaxante da Onodera – Resultado e NOVO SORTEIO”

  1. Bru Simões disse:

    Que foda! haha
    Ai, mas queria taanto

  2. Lys Freire disse:

    gente, assim, difícil acreditar!
    juuu, vc fez minha semana!!!
    que lindo, vou chorar. rs

    MUITO obrigada, eu realmente precisava (lordose e escoliose, coluna f****.

    :****

  3. Bru Simões disse:

    Ah, mas entao, já to concorrendo pra outra?! Ai, vou fazer mandinga aqui!

  4. Clarissa disse:

    eu quero! eu quero!

  5. paulamaria disse:

    Eu não desisto jamais!
    😀
    Quero djá!

  6. Manoella Mariano disse:

    aaaa, amo cara =~~
    massaaage

  7. tati disse:

    putz grila a proxima vai ser minha.
    lyz sortuda hein.

  8. tati disse:

    vale comenetar mais de uma ne

  9. tati disse:

    comenetar ahahahahaha.

  10. Geylkson disse:

    Posso representar minha namorada nessa promo? 🙂

  11. Luiza disse:

    eu queroooooooooooooo

  12. Mari santos disse:

    Adoooooro!!!
    Meu nome na listinha, please!!!

  13. Carol disse:

    Eu quero!!

  14. Lori disse:

    Vou tentar até ganhar,ninguém vai me impedir!

  15. Paola disse:

    Vamos nós de novo, tentar a sorte!

  16. Rubia Castro disse:

    Agora sai! Pensamento positivo!

  17. Liliane Fundão disse:

    EU NÃO QUEROOOOO…
    EU PRECISO!!!

    BEJOOO

  18. Laís Hofmann disse:

    Parabéns Lys!!! E esse é meu!!!!!!!!!!! Tem que ser!!!!

  19. Thaís costa disse:

    Parabéns Lys!

    MAS AGORA QUEM VAI GANHAR SOU EU!
    KKKKKKKKKKK

  20. laiz disse:

    Quero muitoooo, necesitoo!!!

  21. Ana Paula R. da Silva e Silva disse:

    Gente a Lys é muito sortuda hem…é tão raro o n° 1 ganhar…rsrsrsr.
    Dessa vez vai ser eu hem!! To precisando tantoooo, cansada é pouco!
    bjus

  22. tat disse:

    eu quero de novo!

  23. tat disse:

    pode comentar quantas vezes quiser?

  24. tat disse:

    tô precisando tanto…

  25. Diana disse:

    ohmmmmm
    ohmmmmm
    ohmmmmm
    vou ganhar!
    vou ganhar!
    ohmmmmmmmmmm ohmmmmmmmm

  26. Laura disse:

    ô massagem… te quiero con limón! 🙂

  27. Mari disse:

    opa! também quero! 😀

  28. tat disse:

    eu posso querer de novo?

  29. Sanny Lys disse:

    Juuuu, já marquei uma avaliação lá na Onodera. Obrigada pela dica, eu tava super precisando de uma nova clínica de estética. E tô na concorrência pela massagem!! I LOVE massagem!!! By the way, saudade! Nem nos vimos na festa… Bjs, baby!

  30. Priu disse:

    Só bobo não participa! 😉

  31. Luila Damásio Moreira disse:

    Parabéns Lys!!!!

    Ai, será que agora ganho???

  32. Josi disse:

    Nossa que demais essa promo !!! Todo dia !!!!
    Ahhh to aqui na torcida pra ser sorteada !!!
    Bjs !

  33. Laisa disse:

    Que legal que a Lys ganhou!
    Mas agora a vez é minha!! 😀

    🙂

  34. Aline disse:

    massagem relaxante combina tanto com férias…
    sinto que preciso enriquecer as minhas que estão quase no fim.

  35. marilia arrigoni disse:

    Quero demais isso! Bjocas Ju =)

  36. Andrea Xavier disse:

    Fiquei feliz que a Lys ganhou,mas eu tb querooo!:)

  37. Dyna disse:

    Quero muito…precisadyna demais!!
    Beijos

  38. Emily Falqueto disse:

    eu mereço! :*

  39. Karina Mauro disse:

    só comentar mesmo pra concorrer? tô dentro! 😉

  40. tati disse:

    essa vai ser minha…to precisada por demais

  41. Renata disse:

    a de hoje é minha! to sentindo!! rsrs

  42. tat disse:

    eu continuo querendo muito.

  43. flora disse:

    eu quero ganhar tb!

  44. flora disse:

    pode comentar mais de uma vez?

  45. Fabi disse:

    Nossa cheguei mega atrasada…mas como sou bloguete, amanhã to eu aqui pra participar e ganhar é claro!! Cut Club sempre me dá sorte!

  46. judadalto disse:

    Vale até aqui!

  47. CASSIA FRACACIO disse:

    EU QUERO GANHAR!

  48. […] Massagem Relaxante da Onodera – Resultado e NOVO SORTEIO « CUT CLUB 1, janeiro, 1970 Deixar um comentário Ir para os comentários Massagem Relaxante da Onodera – Resultado e NOVO SORTEIO. E a massagem relaxante pra sensualizar na vida é da….. LYS!!!!!! Vc ganhou!!! Merecida, a primeirona! . E já tá valendo de novo! Vai ser uma por dia. Então quarta (hoje) a noite … Leia Mais […]

  49. […] Testando design maquiagem | 21 de maio de 2010 Esta foi uma semana abençoada, rs. Ganhei um sorteio lindo, só Jah sabe o quanto eu precisava e ainda chegou um presentão pelo correio, que só fui […]


Deixe um comentário

