Onodera pelas mulheres!

Então tá, a gente tem todas as opções do mundo, e elas vem junto com todas as pressões, ser mulher é difícil, malandragem!!! Sabe quem entende do ato de ser mulher? O CUT e a Odonodera rsrs. Mas pensa: a Onodera tanto nos deixa mais bonitas, quanto mais relaxadas (lê-se foda-se hehehe). Eu achei que ia ser um tempo sem make, mas o relax life style é que vai ditar a cara dessa semana, começando por agora:

Quer ganhar uma massagem relaxante da Onodera?


Essa semana será sorteada uma massagem por dia, ti mete! Pra participar vai ser diferente. A Odonodera quer conhecer vocês. E, se eu fosse vc, deixava facinho colega rsrs. Então pra ganhar vc tem que mandar pro e-mail da clínica: NOME COMPLETO, TELEFONE e ENDEREÇO. O e-mail é esse: esvitoria@onodera.com.br

ALÉM disso, tem que comentar aqui, o sorteio vai ser feito daquela mesma forma: random dos comentários DESSE post. Mas se quem ganhar não tiver mandado o e-mail, bailou, sacou?

O sorteio de hoje vai ser depois das 10h; amanhã a sorteada vai estar no blog e o próximo sorteio já vai estar rolando. A mesma pessoa pode ganhar mais de uma vez, pode comentar quantas vezes quiser, pode comentar do e-mail da mãe, pode divulgar pras amigas e cobrar o prêmio pra vc rsrrss, essa semana pode tudo!!! Combinado?

(PS. é regra na clánica as massagens serem só pra meninas, então, meninos, eu penso num sorteio só pra vcs depois, tá? E afinal, estamos mesmo falando de como é difícil ai ai ser mulher, então esse prêmio só vale pra meninas, ok?)

Um bjo, boa sorte!

27 Comentários on “Onodera pelas mulheres!”

  1. Lys Freire disse:

    ngm quer ser a primeira né, rs.
    então tá. minha coluna tá doendo durante meses, preciso dessa massagem ju!
    :*

  2. Laís Hofmann disse:

    Eu querooooooooooooo! Já mandei o e mail pra lá.
    Bjos

  3. rafa disse:

    eu quero tanto! tô super precisando essa semana.

  4. Lori disse:

    poxa,preciso de massagens,urgente.Vou até pedir pro meu irmão comentar!

  5. Joana disse:

    ai, eu super quero!

  6. paulamaria disse:

    Já mandei email. Tô garantida!
    🙂

  7. tati disse:

    eu quero ganhar mais de uma, vou cometar , comentar e comentar….e ja mandei email. bj bombou juju

  8. Liliane Fundão disse:

    EU QUERO PARA ALIVIAR O ESTRESSE DO TCC!!!
    HEHEHE
    BEJOOOO

  9. Luila Damásio Moreira disse:

    Nossa preciso mooooooooito dessa massagem…
    Quero quero quero!!!!

  10. Rubia Castro disse:

    To dentro!

  11. Amanda disse:

    Eu também quero! 🙂 Último ano de faculdade pede! (Assino embaixo da Liliane, literalmente hehe)

  12. daniela disse:

    massagem relaxante???? é comigo mesmo!!!! ADORO…

  13. Bru Simões disse:

    Ai Ju, nunca fiz massagem, assim, profissional…
    Quero mucho!

  14. Geylkson disse:

    ><, nunca recebi uma massagem PRO, *_____*
    preciso, preciso 🙂
    apos ganhar a massagem, lala,
    farei um anti acne – ta feia a coisa 🙂
    JUUUU, me ajuda encontrar um nome p meu site,
    deixar o meu nome n ta dando Gas 🙂

  15. Geylkson disse:

    so para mulheres? ><

  16. Nossa que looosho amiga!!! O Cut cada vez mais chic!!
    Eu quero!!!!

    Bjos

  17. Marianna Aguiar disse:

    eu quero a massagem da Onodera!!

  18. Paola disse:

    é tudo que eu mereco!
    massagem relaxante…
    beijo ju

  19. Renata disse:

    eu preciiiiiiiiiiiso! rs

  20. Carol disse:

    Eu quero muito!!

  21. Clarissa disse:

    também quero muitooo!

  22. judadalto disse:

    Vale até aqui! Tô fazendo o sorteio 😉

  23. Sanny Lys disse:

    EU QUERO porque tô quebrada até hoje da festa Cabaré!! ahahah POxa, foram muitas dancinhas de sato alto! 😉
    Bjs Juuuuuu!!!


Deixe um comentário

