Delineador lindo e baratinho

Fui mexer com quem tava queta rsrsrs @mariannaguiar topou mandar seus super links pro CUT! EEeeeeee

Vocês já devem ter visto diversas vezes o meu delineador favorito, né? Eu até fiz um tutorial de delineador com ele, lembra? Clica aqui pra ver e vê mesmo, porque sexta vai ter uma surpresa muito legal com esse tutorial. É bem os primórdios do blog, é até fofo ver rsrss.

Eu tb usei esse delineador como sombra no ensaio do Colírio, lembra?

.

Desde quando ela fez o curso lá no Bauhaus que a Mari fala de um delineador que parece com esse, que é da Wet´n´Wild e já tá bem seco 😦

Olha qual é:

Tô doida pra pedir! Super baratinho e edição limitada! Alguém já tem? Me conta o que acha dele!

Valeu Mari!!!! Vai mandando que eu vô postando rssrrs

(A promo só vai até hoje 10h, não perde a chance, 2 posts abaixo, ok?!)

4 Comentários on “Delineador lindo e baratinho”

  1. Mari disse:

    eu tenho o verde da Wet´n´Wild, acho lindo!

  2. Laura disse:

    eu comprei o prata da avon essa semana, é lindo na vida, Ju!

  3. Mariana disse:

    eu tenho varios delineadores caros mas NENHUM se compara ao delineador da Vult… NENHUM!!! paguei R$ 11,00. não quero mais saber de outro =]


Deixe um comentário

