Usando o make da TopShop

Pagueipau pra esses vídeos de dicas pra usar os makes da TopShop! Link da @mariannaguiar, que só me manda os melhores links! Mari, quer ser a linkeira oficial do CUT? rsrs

Quero muito esse glitter lindo!!

.

Putz, to amando essas sombras glitter em canetinha!!

.

Ousada! Adoro!

.

Diva underground.

.

Alguém tá indo viajar? Mary, vc que tá em londres, tá me ouvindo??? Maryyyyy traz tudooo pra gente! rsrsrs

.

(A promoção tá rolando aqui em baixo ainda, tá? Se liga)

3 Comentários on “Usando o make da TopShop”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Ju Dadalto, Ju Dadalto. Ju Dadalto said: @mariannaguiar Post com link seu no CUT http://wp.me/prIkR-1K7 😉 […]

  2. Gentche, que lindo!!! E estas musicas então!!! Alguem ai sabe o nome delas????

    bjos
    parabéns pelos post e links!!!!!!!!

  3. Grace disse:

    Desde que Benahia postou esse lápis Azul no Twitter fiquei louca com o efeito muito lindo!!! O dourado tb é bapho!!!!
    Pode me incluir na lista de encomenda tb!!

    Bjs!!!


Deixe um comentário

