Terceira ganhadora e ÚLTIMO SORTEIO

Pára! Esse sorteio teve transmissão ao vivo no maior estilo #osblogschegaram, quem viu? Foram 5 pessoinhas hehehe. Achei muito divertido, adorei isso, e foi uma festa, com presença de @followlori, @fabifedermam, @style_a_holic e @dalalinha!!! rsrs

E quem viu, viu. O randon.org sorteou:

.

E a ganhadora foi:::::

.

LUILA!!!! Parabéns!!! Um dia todo mundo ganha 🙂

E hoje (SEXTA) é o último sorteio!!!! Última chance, tem que tentar! E todo mundo pode concorrer de novo. É só comentar AQUI. Quem já mandou o e-mail pra Onodera não precisa mandar mais, quem quiser começar a brincar hoje, é só mandar NOME COMPLETO, TELEFONE e ENDEREÇO pra esse e-mail: esvitoria@onodera.com.br (Só pra facilita, colocar o assunto: promo cut club). Tenta aí! hj umas 10h tem sorteio.

.

Boa sorte!!!

.

Foto tosta mas que marca o momento rsrs (todo mundo com o lip eraser da MAC da Lalinha q ela vai falar no blog e eu vou falar tb!!)

53 Comentários on “Terceira ganhadora e ÚLTIMO SORTEIO”

  1. Laura disse:

    EU SOU A MENOS SORTUDA DO MUNDO :((

  2. Grace disse:

    Vamos tentar mais uma vez né!
    Bjs!

  3. eu quero, eu quero, eu quero D:

    rsrsrs

  4. Luiza disse:

    ainda quero. rs

  5. Rubia Castro disse:

    Vem ni mim Onodera!

  6. Renata disse:

    tem que ser minha!! 🙂

  7. Liliane Fundão disse:

    EU NÃO AGUENTO MAIS…
    PRECISO DE UMA MASSAGEM!!!
    ESSA TENSÃO DO SORTEIO ESTÁ ACABANDO COMIGO!!!

  8. Bru Simões disse:

    Ai gente, to cansada de ganhar nada.
    Sérião. Não consigo ganhar nem bala se sortearem no twitter. Duro, rs.

  9. Thaís costa disse:

    Poxa, poxa!

    Sexta-feira, massagem relaxante… tudo a ver!

    Sorteia EU!

  10. Lori disse:

    dessa vez eu ganho,tô sentindo,os astros vão me ajudar!

  11. […] This post was mentioned on Twitter by Lorena Regattieri, Ju Dadalto, Joyce Castello , Ju Dadalto, Ju Dadalto and others. Ju Dadalto said: E a terceira ganhadora da massagem da @onoderaestetica é… http://wp.me/prIkR-1KE […]

  12. paulamaria disse:

    Mais uma vez a gente tenta!

  13. Laura disse:

    Mercúrio entrou na minha casa, ou seja, essa massagem é minha. HAHA.

  14. Mari disse:

    tô eu aqui tentando denovo. dessa vez é meo! 😉

  15. Bárbara disse:

    poxa, pensei que por aqui nem rolasse mais. mas se tá valendo, tô denrto!

  16. Priu disse:

    Chama q vem! rs

  17. flora disse:

    tô sentindo que sou eu hj!

  18. tat disse:

    se eu ganhar novamente dou minha massagem pra laura paste ou lori! rs

  19. flora disse:

    eu quero de novo!

  20. Diana disse:

    positive vibes!
    vou ganhar!
    uhu!

  21. Fabi disse:

    Hj vou ganhar! Acordei pra isso, to sentindo!
    Ai, fortes dores nos ombros, preciso tanto…

  22. Fabi disse:

    Soteia eu logo vai

  23. flora disse:

    vem nimim massage!

  24. flora disse:

    a sorte vai vir pra mim hj!

  25. Laura disse:

    tô #TENSA galera, preciso de massagem!! 😦

  26. Fabi disse:

    sonho de última hora: ganhar uma massagem Onodera

  27. Josi disse:

    É agora ou nunca !!!!
    Espero ter mais sorte dessa vez !
    bjs

  28. Laura disse:

    é minha.

  29. Clarissa disse:

    que nada, é minha!

  30. manoellamariano disse:

    i want you massage

  31. manoellamariano disse:

    mais um vez, me sorteia vida!

  32. Fabi disse:

    essa sexta-feira tá tão caidinha (pra mim tá), poxa, aperto a secretária eletronica e ela diz: “no messages”, podia ganhar uma massagem né

  33. Aline disse:

    hoje é meu ultimo dia de férias…
    acho que mereço um presente.

  34. Thaís costa disse:

    Pode comentar de novo?

    é que quero MUITO!

  35. Fabi disse:

    Cut Club num vai passar aqui pra falar com a gente?

    quero uma massagem

  36. tati disse:

    eu quero uma massagem

  37. Liliane Fundão disse:

    POR FAVOOOOOOOR!!!
    EU PRECISO TANTOOOOO!!!

  38. tati disse:

    i want this

  39. tati disse:

    q horas vai ser o sorteio?

  40. Paola disse:

    hoje eu preciso muitooo de uma massagem. muito mesmo!

  41. Paola disse:

    sabe como é…vida de professora e tal.

  42. Amanda disse:

    eu quero eu quero eu quero!

  43. flora disse:

    eu continuo querendo uma massagem rs

  44. flora disse:

    eu continuo querendo MUITO uma massagem 🙂

  45. tati disse:

    mais uma tentativa
    mrs. random be nice to me

  46. Amanda disse:

    eu quero eu quero eu quero de novo! =)

  47. tati disse:

    one more time
    i’m gonna celebrate

  48. Amanda disse:

    massagem… seja minha! hahaha


Deixe um comentário

