O shuffle sempre sabe – de branco

para Lamartine, meu amor.

7 Comentários on “O shuffle sempre sabe – de branco”

  1. helvio disse:

    vai ser, vai ser, vai ter que ser, vai ser…

    (L)

  2. Fabi disse:

    “doces bárbaros, ensinando a brisa bailar”
    boa semana by shuffle

  3. joyce disse:

    Deixa eu te fazer uma pergunta nada a ver…
    meu cabelo é finiiiinho e pouquiiiinho e murchiiiinho que dá até dó. Se eu comprar aquelas pomadas (não sei se é pomada mesmo) pra passar nos fios de vez em qdo e dar uma texturizada, funciona ou vai ficar mais pesado??

    • judadalto disse:

      Gata, minha irmã tem esse cabelo tb, e o meu tb tem pouco volume. Acho que pomada vai deixar ele ainda menos cheio e mais grudado. Não entendi bem o que vc quer, mas pomada é legal se vc quiser dar uma arrumada/definida nas pontas. (ou desarrumar as raizes) Acho que pra tirar essa impressão do cabelo mais cheio rola melhor com um mousse com ele molhado, e secador. Até um spray depois. Adoro spray rsrsrs

  4. joyce disse:

    hum, legal,,,vamos tentar!
    era isso que eu queria mesmo, uma dica pra dar volume e movimento às madeixas! um dia eu ainda faço um permanente e fico igual a gal e a bethania nesse vídeo!!!
    valeu gatona, tem alguma dica de spray q nao tenha aquele cheirão próprio??

    • judadalto disse:

      E não é que eu achei uma doida igual eu que quer fazer permanente!! Meu sonho é ter um ultra volume no cabelo!! Dessa vez, que ele tá enorme, antes de cortar, vou fazer 🙂
      Menina, comprei um spray sexta, nem testei ainda, mas parece ser mt bom, do John Frieda 😉

  5. lama disse:

    jujuba que saudades!!!
    tenho ficado super pouco em vitoria.
    mes que vez tudo normaliza!
    vamos combinar um cafe???
    beijos


Deixe um comentário

