Unhas da semana – Tons de cinza

Se semana passada o verde do Absinto dominou o mundo rsrs, essa semana eu pintei de escuro e comecei a reparar em todas as meninas de tons de cinza, do claro ao escuro. E, contando com a simpatia de amigos com blackberrys rsrss, fomos registrando por aí:

Na foto do Dudu, do @style_a_holic, na ordem: Fabi (acho que essa cor chama Carbono, né, Fabi?), eu e minha uínha rs (de Arranha Céu), e a Daniela, do Empório Life (ela acha que o nome da cor é Cimento).

Essa foto foi no Empório Life, onde teve champanhe rsrs e lançamento das coisas da Mari Mauro, q eu adoro.

.

Quem tá de Carbom também é Lauretha Franklin (fotos de @followlori):

.

.

(Tinha mais foto, mas viver do celular alheio é essa vergonha humana… O triste fim nos RTs. 😦 Ô Vivo, me dá um Iphone!!)

One Comment on “Unhas da semana – Tons de cinza”

  1. Fabi disse:

    minha unha é o carbono sim, luxo!


Deixe um comentário

