Morange Dream Fashion Tour VIX – acho chic

Olha Vitorinha no calendário da moda! rsrss

Vocês já estão sabendo do Monange Dream Fashion Tour que vai rolar no próximo sábado, dia 05, no ginásio do Álvares Cabral? Babado.

O evento é realizado pela Mega Models, com patrocínio da Monange e promovido pela TV Globo, e vai reunir  um time de mais de 20 modelos, como as top models Izabel Goulart, Carol Trentini, Isabeli Fontana e Renata Kuerten, desfilando com show ao vivo do Jota Quest.

.

A grande estrela da noite é a RAINHA! Eu era a Xuxa quando era criança, que emoção, baixinho…

.

O que eu acho mais legal de tudo é ouvir coisas do tipo: Segundo Mel Girão, a diretora executiva da Hypermarcas, detentora de Monange “aproximar modelos de sucesso do público fora do eixo Rio-São Paulo é um  forte motivo para apoiar o evento”. Adoro um fora-do-eixo 🙂 Existe vida inteligente e criativa fora do Rio-SP, concorda?

.

Pra quem se interessou, como eu, são 7.000 ingressos à venda no site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003 1212. Olha os valores: Arquibancada (5.000 px): 1ºlote R$ 50 / R$ 25, 2ºlote R$ 70 / R$ 35, 3ºlote R$ 80 / R$ 40. Pista Premium (2.000 px)1ºlote R$ 80 / R$ 40,  2ºlote R$ 100 / R$ 50, 3ºlote R$ 120 / R$ 60.

.

Informações da assessoria de impresa do evento.

3 Comentários on “Morange Dream Fashion Tour VIX – acho chic”

  1. Diana disse:

    ai! queria fotografar!

  2. Polyanna disse:

    Tenho um trauma, eu nunca pudia ser a Xuxa, nem as paquitas!!! ahuhauhauhauha

    Adoro também o fora-do-eixo!

  3. Márcia Monteiro disse:

    Quem é que faz a acessoria de imprensa do evento?


Deixe um comentário

