Muso André Paste e o aguardado funk da CUT CRUBE! #FREEBLOT!!!

Ok, se o que tem pra hoje é a reinvenção do “velho” pop num antropofágico e inventivo cut and paste, ele é o grande re re re reinventor da música. Ou até melhor, ele é o nosso rei-inventor da música, com alcunha de próprio monarca do movimento, o mashup boy já nasceu Paste. André Paste. (#jamesbondfeelings #minimusoCUT)

.

Quando a gente foi fazer nossa festa de make, a festa de 1 ano do CUT, ele ia tocar. E a gente ia dançar. Era o que a gente sabia de antemão. Mas ele tinha que inventar. Fez uma brincadeira, uma coisinha, sem nenhuma pretensão. Pegou um tutorial meu, aquele de delineador, com a cara mais inchada, e fez um funk pra começar o set dele. E foi incrivel a gente riu muito, foi um momento único, tipo, que criativo, que fanfarrão! Eu nunca vou esquecer, sério.

Mas o que aconteceu depois? Ele nunca quis me dar o funk, nem com todos os argumentos do mundo, nem com todo movimento #FREEBLOT no twitter, porque, lógico, ele tava achando tosco, muito de brincadeira. André, a gente entende isso!! E vc também entende (não entende? rsrs) que o CUT tinha que acionar sua evoluida área de espionagem pra conseguir o funk né?

Pronto!! Enfim o #blot está livre!!!!!!!!! Ouve e imagina a gente na pista, em plena CUT CLUB PARTY, sem entender o que tava rolando, mas muito no clima!

É ou não é? Quanto mais purpurina André Paste melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Detalhe único da coisa: olha o nome que tava salva a parada no computador dele “funk da cut crube – dj mozine” kkkkkkkkkkk). Ai andre, a gente te ama!

.

Aí, lógico que tinha que rolar um post todo só pra ele. Mas sem ouvir o próprio. Pq eu tô ligadíssima que se eu perguntasse qquer coisa pra ele, ele ia ficar fazendo pouco caso. Tipo: qual sua música sua preferida, e ele: nenhuma. Ou na entrevista abaixo, de: o que vc acha do seu trabalho, e ele:  é tudo uma grande brincadeira.

.

Bom, pra falar a verdade eu gosto demais disso nele, falar muito da gente mesmo, acreditar demais na gente, é meio tosco, né? Quem faz coisa mt boa é a pista que fala, como com ele. Mas alguém tem que falar, então eu, como fã, falo que, em todo rock, sou só mais uma a se juntar à massa que canta junto os mashups. É bonito de ver, né? Todo mundo sabe de cor!!! Ele é referência. E na pista nem parace tão menino, olha o swing do muso, fico comovida rsrs:

.

Bom, se papo de fã também não conta, vamos ouvir o maior cara da área dele. Vc já fez alguma atividade e o rei daquilo, o cara mais renomado daquilo, fez esse tipo de comentário sobre o seu trabalho? Não né? Então tá.

João Brasil, sobre André Paste – He is one of my favorite’s “mashuper”, he always come with  new and fresh ideas and he is only 18 years old. He loves to mash Baile Funk vocal tracks with different instrumental parts, I love that! He always say that I influenced him a lot, people even call him “Joãozinho Brasil” (Little João Brasil). I think the game is changing, he is influencing me a lot as well,  soon people will call me Andrezão Paste! Hahaha!

.

.

Enfim… ouve o myspace, se inscreve no fã clube, compre a camisa e bom final de semana!

.

(E o CUT CRUBE, que tem funk feito pelo André Paste, tá de sacaaaaanagem!! André Valeeeeeeeu! Equipe de espionagem de parentesco próximo mantido em segredo, valeeeeeeuuu!! Quero Cut Club Party II!!!!!!!!!)

9 Comentários on “Muso André Paste e o aguardado funk da CUT CRUBE! #FREEBLOT!!!”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Geylkson Diniz and Ju Dadalto, Ju Dadalto. Ju Dadalto said: Agora sim!!!! Post em homenagem ao André Paste, com o Funk da CUT CRUBE!! http://wp.me/prIkR-1Ov (valeu @Geylkson) […]

  2. Geylkson disse:

    haha,
    o post ficou giganto como sempre,
    nunca tenho grandes ideias para fazer posts gigantes,
    parabêns!
    e o guri mecere mesmo 🙂

    • judadalto disse:

      as vezes acho chato escrever tanto, né não? Se estiver chato me avisa, se depender de mim eu falo horrores rsrsrs Esse eu achei até pequeno rsrss

  3. Laura disse:

    acho que papo de irmã também não conta, né!? mas oh, só sei que esse post ficou acoisamaislinda, Ju 🙂

  4. Fabi disse:

    Muito fofo! O post e o André Paste

  5. Dyna disse:

    Quanto talento em tão poucos anos, gente!!Parabéns!
    Jú, I miss you!
    Beijos

  6. Geylkson disse:

    O post ficou manero,
    eu é que não tenho criatividade pra escrever ><
    num tenho nem pra colocar nome pro meu site –'
    quando mais pra escrever ;DD
    Parabêns 🙂


Deixe um comentário

