Vai ser bonito se virar

É com vídeo da Olhos Coloridos que o Zémaria pede pra ninguém esquecer de que, com 1 votinho por dia, a gente já tá quase virando o jogo. Faltam só 5% e quem votar tem que pedir pra mais 3 votarem tb, que só assim a gente ganha dos indicados do amigo do Morelo, o Tico Santa Cruz.

Só tem até o dia 04 pra votar (daqui 3 dias!!!). A gente já colocou a Dante Michelini e o IntercomSudeste no TT Brasil, vamos divulgar que tem é capixaba nesse twitter!! rs

CLIQUE, VOTE, DIVULGUE! http://www.levismusic.com.br/#/BandDetail/index/5

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s