Tranças, quer dizer, quase dreads

Tô numas de tranças, freneticamente rs. Faço de lado, uma só nas costas, várias pequenas… Tem um jeito de ir apertando a mesma trança, refazendo ela lá em cima depois virando ela dentro dela mesma… E também aprendi a fazer espinha de peixe! Ou seja: beatriz milhazes de tranças (@helviot).

Tô tão fã que durmo com ela, no outro dia lavo, ela fica toda estranha, seca e fica linda e mt mais natural; no terceiro dia lavo de novo, seco com secador, faço outras, meu máximo foram 4 dias com a mesma trança rsrs. E o melhor: qdo eu solto meu cabelo fica o dia inteiro meio giselebincheado.

.

Desgrenhado e desregrado eu gosto mais rsrs 🙂 Cara de sono com anel do Viva La Vida, adoro. Link da photo cabine mt legal, acho que foi a Lalá que passou, né?

PS. 4 dias eu brinquei, acabei de descobrir uma bem fininha aqui que deve ter unas 2 semanas no mínimo rsrsrss

4 Comentários on “Tranças, quer dizer, quase dreads”

  1. paulamaria disse:

    Ai que lindo, amei!
    Eu nem tenho mais cabelo pra trançar, que peninha…

    beijos, Ju!

  2. vivireis disse:

    Meu cabelo é super cacheado, então se dormir de trança, no outro dia nem consigo tirar!
    Também tô numa de tranças, e a espinha de peixe é um luxo!
    Todo mundo pede pra fazer nele!
    Bj e bom feriado!!

  3. Claudinha Vilarinho disse:

    Eu já presenciei a Ju com essas tranças e devo confessar que todo esse “trabalho” vale a pena!
    O cabelo dela que já é lindo, ficou mais ainda – despojado e sexy!
    =)hahahaha
    Eu quero trança de escama de peixe! Faz no meu cabelo Ju?
    beijocas

  4. Babiltus disse:

    Eu querOoo uma trançadreads dessaaaa…. ficar dias sem lavar o cabelo e continuar lindaaa!! kkkkk…. quero mesmo!


Deixe um comentário

