Meus makes TopShop

A Marília foi viajar e trouxe pra tia Ju uma encomendinha de doer o coração. Makezinhos fresquinhos da TOPSHOP!!! Porque a gente gosta tanto de lançamentos? rsrsrs

Na ordem: o douradinho é uma sombra em creme iluminadora, bem douradinha, liiiinda. O segundo é um lápiz azul bem escuro já com brilho (foi o que eu mais amei). Em cima tem o batom rosa super mate q eu já tô usando todo dia e o esmalte é preto com brilhos multi coloridos, um arraso.

.

Olha a paleta inglesa, babado rs:

.

A gente brincando:

.

O esmalte não é a coisa mais linda? Esmalte de universo.

.

Já quero usar tudo! Ensaios, ensaios ensaiossss, festinhas festinhas! rsrs

8 Comentários on “Meus makes TopShop”

  1. Mari disse:

    ai que lindo, tô esperando amiga chegar com as minhas, doida pra usar! 🙂

  2. Lys Freire disse:

    só as embalagens já me ganharam! queromto.

  3. shirley disse:

    nossa tudo maravilhoso, tb queria.

  4. Laís disse:

    Que dilícia!!! Tão bom testar novidades!!!!
    Bjok!

  5. Grace disse:

    Amei as cores Ju!
    Esse lapis azul é divino!
    Bjs!!!

  6. Esse é aquele lápis – sombra super brilhantinho? Ele parece bem prático.
    bjo

  7. Marianna disse:

    amei o lápis azul e o esmalte!
    fazendo invejinha nas meninas hein Ju? hehe
    bjs

  8. Elisa Carla disse:

    Eu gostaria de comprar um batom rosa bem claro de uma cor bem forte, mas até agora só vi de marcas importadas, nãi sei o nome da cor, mas alguém sabe onde eu encontro pra comprar? alguém conhece alguém que venda?

    Juliana vc estava usando essa cor na matéria daquele programa de moda q passou na tribuna, inclusive foi por lá que fiquei sabendo do seu blog e resolvi visitar pra ver se encontrava o batom.

    Aguardo resposta.
    Bjos!


Deixe um comentário

