Divulgação do curso CUT CLUB no Bauhaus

.

O primeiro curso foi uma alegria. Sempre é legal trocar, aprender e dividir o que eu aprendi na vida sobre maquiagem. Mas vai muito além disso, chega no nosso bem estar. Quem fez o primeiro sabe, e nesse segundo, além de conhecer, testar e até ganhar produtos da ADCOS, a gente vai aprender com a Onodera, marca de reconhecimento nacional, massagens faciais pra antes do make, porque isso faz total diferença.

A gente fala de maquiagem do dia-a-dia, de noite, de pinceis, de dicas e truques… Tá tudo na apostila :=) Eu indico que todo mundo leve seus makes, pra aprender a usar e até ver o que pode estar sobrando ou faltando.

.

Vem passar a manhã ou a tarde comigo e com essa galera, ou divulga esse webmail pras amigas que você acha que podem curtir. O CUT agradece. É noix rsrs :B

.

PS: Ficou lindo e totalmente adequado o flyer, né? Eu amei. Quem fez foi a Elisa, que também tem esse blog, e a Renatinha Perin, pra Bauhaus. Bombou demais, meninas! : )

3 Comentários on “Divulgação do curso CUT CLUB no Bauhaus”

  1. geylkson disse:

    HAHA,
    postarei no meu site pouquíssimamente visitado, masss, estarei divulgando 🙂

  2. shirley disse:

    ola

    ai quero muito fazer o curso, como faço a inscrição????
    bjssssss

    • judadalto disse:

      Oi bonitinha. O curso acontece sabado agora no bauhaus, que é em jardim da penha, vc conhece? Entra no site bauhausvitoria pra descobrir o telefone de lá. Nao tem como eu te mostrar agora q to sem internet. Mas se tiver qquer problema pode me perguntar. Eu sugiro q vc faça o curso de tarde, vai ser bem mais tranquilo, o curso da manhã já tá lotado… Fico esperando seu contato pra ver se ta tudo certo. Um bjao Ju


Deixe um comentário

