Makes de hoje. E o rímel?

Usei hoje de manhã:

Base Face & Body ou Body and Face, sempre esqueço, MAC. Uso com a mão mesmo.

Blot, MAC.

Pincel de base de 2 tipos de cerda da Coastal Scents pro blot.

Batom Brighton Rock, da Top Shop.

Pincel menorzinho pro blush, também da Coastal Scents.

Blush Well Dressed rosinha da MAC que eu to devendo o post…

.

Daí eu carrego na bolsa, pra retocar durante o dia, se precisar:

.

Reparou que não tem rímel na lista? Esqueci meu rímel preferido aí pelo mundo, e, ouvindo nos sites de moda que o rímel ia ficar esquecido nessa temporada, resolvi testar. Juro que achei a ideia totalmente descabida. Mas já tem acho que mais de uma semana q eu não uso rímel e vou dizer: dá uma liberdade que eu tenho até medo de me apegar… Na hora de tirar fica muito mais fácil, mas muito mesmo, e não fica aquela olheirinha preta. O rímel que é difícil de tirar no make, o resto sai fácil…

Acho que o rímel é um dos produtos mais lindos da maquiagem, ele que dá a cara de gatinha, o charminho do olhar rsrsrs. Mas fazer o make sem ele deixa tudo mais natural, mais delicado e romantico. Mais leve, e muito mais simples na hora de tirar. Não sei até quando vou ficar sem rímel, mas tá sendo uma experiência legal pra quem achou que nunca conseguiria…

(O curvex não apareceu na foto, mas tá aí tb.)

9 Comentários on “Makes de hoje. E o rímel?”

  1. Manu Secatto disse:

    Ju,
    não sei se consigo viver sem rímel. Realmente fica mais fácil tirar a make no fim do dia.
    Mas é tão automático, e o meu sabonete facial tira ele tão facinho q p mim é mto difícil imaginar minha rotina de beleza sem ele.

    Bjim

  2. lilistahr disse:

    Eu saio sem rímel às vezes, mas isso só ocorre quando não quero me maquiar, então saio sem nada. Mas sem curvex, NUNCA!
    E vou completamente ignorar essa moda sem rímel. Que isso?
    O rímel é a vida da maquiagem para mim.
    bjs mil!

    • judadalto disse:

      concordo total com vcs, nunca imaginei deixar o rímel de lado.
      mas é tão mais levinho, na hora de tirar não fica resíduo… nunca pensei, mas to curtindo mt.

  3. Fabi disse:

    Logo agora que finalmente comprei um rimel? hahah ah nao, to achando a coisa mais linda trocar o lapis pelo rimel, com lapis eu voltava pra casa no fim do dia parecendo a Morticia Adams

  4. Gabi disse:

    Nossa, Ju! To me sentindo uma ET pq eu só uso rimel beeeem de vez em qdo, de noite ou numa ocasião mais especial….
    É que já tenho muita olheira, e o rímel, como vc disse, deixa tudo muito mais dificil de tirar!
    to na moda e nem sabia! hehehe
    bjbj
    saudadinha

    • judadalto disse:

      hehehehe vc é tendência Gabi 🙂
      inclusive eu to hj com uma blusa que frio que vc me deu, tá ligada qual? Marrom com flores rosas? De frio?
      Tô quentinha rsrs 🙂

  5. lilistahr disse:

    Mas eu discordo um pouco. Acho que o rímel obriga a pessoa a tirar a maquiagem de verdade. Eu sou uma obcecada quando o quesito é pele, e nunca na vida vou passar uma agua e sabão para tirar qualquer maquiagem. Nào tira, gente! É um ritual muito chato, mas necessário: demaquilante+ demaquilante de novo com cotonete+ tonico. Por isso o demaquilante que eu uso atualmente é o que menos agride a pele dos que já testei.
    bjs mil

  6. Bianca disse:

    má cadê a foto dessa brincadeira pra noixx ver?


Deixe um comentário

