Segredinhos do dia-a-dia das modelos

Usando tanta maquiagem nos desfiles e ensaios, as modelos ainda animam de usar make no dia-a-dia? Eu tinha essa dúvida e fui perguntar pras meninas que, simpaticamente, aceitaram trocaram uma ideia no #MDFT. As respostas foram divididas em dois grupos:

Grupo I: Viviane Orth e Karen Nuremberg

Esse é um trio que sempre aparece nas listas dos makes mais básicos, e foi a escolha dessas duas. Se for pra tirar tudo e escolher só o básico, eu muitas vezes também fico com esses 3 aí, é clássico. O corretivo ajuda mega a pele, que mesmo sem base nem nada já tem nesse produtinho um best friend pra dar cara boa e igualada. Daí um blush sempre dá a cara de saúde, e o rímel abre e leva o foco pro olhar. Trio babado, boa escolha das meninas, pra anotar. A dica é: pode investir tempo e grana pra achar o melhor corretivo, blush e rímel pra sua pele! Quanto antes vc fizer isso, antes você vai aprender a perder muito menos tempo maquiagem, com o melhor efeito.

.

Grupo II: Barbara Berger e Juliana Dalbosco

As meninas foram mais básicas, e disseram que nem são muito de maquiagem. Se for pra tirar tudo e ficar com um produto só, optam pelo protetor solar. Saúde em primeiro lugar, né galera? E taí um produto que é difícil achar o ideial, né? Minha dica: eu curto mesmo proteção solar em produtos tonalizantes, secativos, ou seja, com algum complemento.  😉

.

Batemos mais papo, aos poucos vai entrando, tá? um bjo!

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s