Ví na rua ontem

Já to vendo as cores por aí; as ruas estão pintadas, a cerveja já tá gelada, todo mundo vai ser liberado do trabalho…

Mais alguém não aguenta mais esperar amanhã?

5 Comentários on “Ví na rua ontem”

  1. Fabi disse:

    Confesso que tô ansiosa e que não entendo nadica de futebol, mas to naquela expectativa de estréia, mas acho que nem dá pra ficar tão entusiasmada pq a vitória da seleção é certa né. 3×0 é meu palpite.

    Pra Frente Brasil zil zil!!!

  2. lola disse:

    ai devo confessar que o meu animo é tanto, que amanhã as tres da tarde eu prentedo está estudando D:

  3. fátima carneiro disse:

    já estou no pique faz tempo e estou ansiosa pra q chegue amanha. Adoro Copa do Mundo e de 4/4 anos faço a festa mesmo, minhas unhas já estão prontissímas, mais brazucas do nunca, aliás como dizem estou “toda trabalhada” no verde/amarelo,rs. Q nossa seleção, a despeito do Dunga, seja vitoriosa amanha e em todos os jogos.
    bjs

  4. Amanda disse:

    também to pensando em estudar amanhã… só não sei se os vizinhos vão deixar!

  5. Priscilla disse:

    estou ansiosa demais….brasil 3 a 1


Deixe um comentário

