Dourado

(só as fotos, o texto eu faço amanha rsrs) Tá bom, vou terminar esse post rsrs.

Saí esses dias e resolvi usar tudo dourado. A foto eu tirei no outro dia de manhã, pq era uma maquiagem de noite. Muito delicada, mas não muito comum, como tinha q ser rsrs.

Na foto aqui em baixo, os produtos que eu usei:

. Na ordem: Corretivo, blush, pincel de blush, lápiz bege pra passar dentro do olho (na linha d´água, o que aumenta o olho), lápiz marrom e não preto (pra tudo ficar em tons de marrom e dourado). Ele eu usei em volta do olho, em cima e em baixo, esfumacei e fiz um tracinho tipo gatinha. Do lado dele o meu lápiz-sombra novo da TopShop, douradíssimo, que eu usei em baixo do olho e em baixo da linha de lápiz marrom. Vai dar pra entender melhor na foto em baixo…

Depois tem o rímel (que voltou lá pra casa, pra minha alegria rs), o curvex shu uemura, minha base face and body (que eu voltei a usar frenética, depois eu falo disso) e o pó HD da Elf que eu já larguei por aí também, tá na Olhos Coloridos rsrs. Ele eu comprei junto com a Grace, e nem dei a resenha ainda, mas eu adoro ele, quero falar em breve.

.

. Também usei grampinhos douradinhos (eles que me animaram de fazer esse make), e o meu brinquinho que eu adoro, da Viva la Vida.

.

. Mas o grande lance mesmo foi esse blush. Lembra que eu comprei o Warm Soul? A resenha dele já tá nos rascunhos, logo logo entra. Mas vou adiantar que tô amando. Vou ter que comprar outro bronzeador sem brilho, pq sempre preciso em ensaios, ele tem brilho demais e sempre deixa tudo dourado, e não escuro. Mas, qdo a intensão é brilhar, ele bom-ba!!

.

Na foto não deu muito pra ver o make, principalmente a parte dourada em baixo do olho, tava bem fofa. Sempre caio pro preto no olho, mas adorei usar marrom, ficou leve e eu não deixei de dar uma puxadinha a mais… E, viu? O blush marrom fez toda diferença, e eu passei ele de um jeito diferente, que eu ví no SPFW. Vou ensinar como é, mas tenho que desenhar, então vai demorar um pouquinho mais. De qualquer forma, vou falar disso no curso sábado 😉

Foto do Wendel para Antimofo. Adorei! (E olha Roger todo todo alí atrás rsrs)

. Mas na verdade toda essa produção básica e dourada foi unicamente pra dar atenção á essa peça fantástica. Vai do top até o pé, dá até pra colocar o sapato de salto por dentro, é uma coisa de doido! Eu já falei que amo o Lamartine hoje? Olha aqui essa peça, criada por ele pra essa coleção que acho que chama Martha, a cobra, né Lamar? A foto é do Lipe.

(E tem mais post dessa festa, tem muito post nos rascunhos, gente!!!!!)

3 Comentários on “Dourado”

  1. paulamaria disse:

    Brinquinho Viva la Vida. 🙂 amei!

  2. manoellamariano disse:

    Tem você grande e pequena na foto. =)

  3. […] quando o make cái mais pro dourado, marrom, terra, alé alaranjado ou avermelhado. Lembra desse post? Dá pra ver ele bem forte na minha bochecha, esse dia eu usei só […]


Deixe um comentário

