Poly no Uruguai – Roupas

(Depois desse, vai aí mais um post da viagem da Poly!)

Roupas. Bom, este é um departamento a parte. Me segurei muito pra não sobrecarregar a minha mala, que obviamente voltou com excesso de peso!!!

Como o país é bem pequeninho (como eles mesmo dizem) não existe uma variedade muito grande de marcas, mas as que existem são ótimas. A meca de todas as compras está nos shoppings. Existe também a Calle (rua) 18 de Julio, que concentra basicamente todas as mesmas lojas dos shoppings, então tanto faz comprar em um ou outro. Na verdade, pra mim o shopping tem uma enorme vantagem… é mais quentinho que andar na rua.

Como a nossa moeda é mega valorizada em relação a deles, só um exemplo, um casaco que custa U$ 1999,00 pesos uruguaios, sai pela bagatela de R$ 199,90. Incrível, não?! É bem difícil se controlar e não achar que estamos precisando de t.u.d.o.

As pricipais lojas, ou as que mais me chamaram atenção, são LolitaDaniel Cassin . Essa segunda, além de roupas lindíssimas com muito xadrez, jaquetinhas perfecto básicas e estampadas, leggings lindas e muitas bijoux tinha também sapatos e bolsas sensacionais. Comprei uma roxa/uva com tachinas (detalhe presente em muitas peças) por inacreditáveis R$ 99,00.

.

Tem também a Urban Outfitters (nome familiar, não?!) que é bem maneira, descolada com muitas camisa xadrez, mochilas coloridas e tênis de cano alto, que com certeza adaptaria ao meu guarda-roupa, são lindos. Os da Puma, Adidas, Nike e Ecko também não ficam pra trás não.

.

Loja clássica de viagens internacionais, a Zara tava bombando, com dois andares, parecia até a Renner com as roupas todas reviradas nos cabides. Vale muito a pena garimpar a loja, têm muitas peças  bacanas. E estava com uma promo ótima, 2×1. Duas blusinhas hiper trendy pelo preço de uma (R$ 49,00).  “Comprei-me” uma bolsinha de alça, à la Monet como disse minha mãe sobre a estampa, por R$ 69,00.

A Emporium Indian foi o maior achado, fui numa época ótima pois estava Tax Free, ou seja, 18,00% menos o imposto sobre todas as peças. Comprei duas botas, opostas entre si, que custaram a exorbitante quantia de R$ 100,00 cada. Impossivél, né?! E os sapatinhos…lindos!! Com muitas tachas, pedras e couro. Na hora de comprar preste atenção na numeração. Eu que sou 35 comprei tudo 37. Muitas perfecto e casacos lindos também.

.

Todas as compras puderam ser feitas no cartão de crédito (Internacional) ou em pesos mesmo, trocados no Aeroporto ou em lojas de câmbios espalhadas (vale mais a pena que o Aeroporto).

Principais shoppings: Punta Carretas, Montevideo Shopping e Portones de Carrasco. Se tiver a toa, vá nos três. Se tiver sem tempo vá apenas no primeiro. É o melhor e o mais bonito (contruído numa antiga prisão) e as lojas/preços são os mesmos em todos.

.

Minhas escolhas:

.

Eu no provador!

.

Um beijo e até a próxima, tem muito post ainda dessa viagem 😉

9 Comentários on “Poly no Uruguai – Roupas”

  1. Bárbara disse:

    babei na bolsa roxa. tudo lindo!

  2. Vanessa disse:

    babei em td que vc trouxe ne..hahuahuahua
    beijoss

  3. Polyanna disse:

    Nossa, tô adorando isso de posts no blog!!
    Blogueira feelings total! Mamis tá com orgulho ^^

    E como eu me contive nestas lojas de roupas!! A Emporium Indian era muito baratinha e tinha cada casaco. E as jaquetas?!

    Saudade já…

  4. Andrea Xavier disse:

    Gente quero tudooo!!!Amei as roupas….quero ir la!!!

  5. Grace disse:

    Adorei as dicas, muita roupa bonita e com preço bom! As botas são lindas, principalmente a primeira.

    bjs!!!!!

  6. Lys Freire disse:

    gente, só eu pensei em Chanel qdo vi a logo do Daniel?! hahaha. parecido né ¬¬
    tb queria todas as comprinhas da Poly, menina chique!

  7. Gabriela braga disse:

    Q orgulho da minha amiga!!

    Ta um LUXO essas dicas by Poly.

    Bjos!!!

  8. […] (Esse é o III post da viagem da Poly, você também pode ver o I e o II) […]

  9. […] da bolsinha comprada no Uruguay que você viu neste post aqui do Cut […]


Deixe um comentário

